Vai na Fé: Lumiar enche a cara e acaba falando demais, ‘Eu menti pra ele!’
Parece que Lumiar (Carolina Dieckmann) não está se sentindo bem com suas últimas decisões, em ‘Vai na Fé’. Nos próximos capítulos da novela das sete, insegura com a proximidade entre Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) e com a possibilidade de ele ser pai de Jenifer (Bella Campos), a advogada vai encher a cara!
+ Vai na Fé: Sol se desespera ao ver Jenifer nos braços de Lumiar, ‘Minha filha!’
Na verdade, a professora forjou um acordo da seguradora com as famílias do acidente que matou Carlão (Che Moais). Mas, para sorte dela, vai ser Theo (Emílio Dantas) quem ouvirá toda a confissão, seu cúmplice em na armação. Tudo isso vai acontecer depois de Lumiar evitar um encontro entre Jenifer e Ben.
Nervosa, a advogada irá para o bar de Silas (Marcos Veras) para relaxar. No entanto, a professora acabará exagerando na bebida e começará a se expor na frente dos alunos da faculdade. Silas não conseguirá falar com Ben e, preocupado com a professora, ele ligará para Theo ir buscar a amiga.
Theo tenta beijar Lumiar!
No entanto, o empresário levará Lumiar para o bar de Orfeu (Jonathan Haagensen) e tentará embebedá-la ainda mais! Para piorar a situação, os pais da advogada ligarão para pedir dinheiro emprestado para alguns reparos no refúgio, que ficou prejudicado por causa de ventos na região. Ela explicará a Dora (Claudia Ohana) e Fábio (Zé Carlos Machado) que o dinheiro está aplicado.
“Olha a situação. Meu pai acabou de me ligar pedindo uma grana emprestada e eu não tenho, porque gastei com as famílias do acidente. E eu nem posso contar pro Ben, porque eu menti pra ele (…)”, desabafou Lumiar, virando mais uma cerveja. Theo, por sua vez, ficará feliz com a confissão e ainda tentará beijar a advogada!
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ Bia Miranda prova que seu volume com fio-dental não é photoshop com empinadinha turbinada
+ BBB 23: Sarah Aline e Gabriel Santana pegam Bruna Griphao no pulo: “Um beijo”
+ Mel Maia aproveita para dar zoom no meio da ‘tabaca’ e prova que volume é surreal: “Os gigantes”