Vai na Fé: Carolina Dieckmann é Lumiar, uma advogada controladora, pragmática e metódica

Vai na Fé: Carolina Dieckmann é Lumiar, uma advogada controladora, pragmática e metódica - Metropolitana FM

Carolina Dieckmann finalmente está de volta as novelas, em ‘Vai na Fé’. A atriz dará vida a Lumiar, uma respeitada advogada que odeia o próprio nome, uma homenagem à cidade onde nasceu, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

+ Vai na Fé: Saiba tudo sobre o personagem de José Loreto na nova novela

É lá que seus pais, Dora (Claudia Ohana) e Fabio (Zé Carlos Machado), um casal neo-hippie, moram e mantêm o Refúgio Paz de Lumiar. Ao contrário de seus pais, Lumiar é controladora, pragmática e metódica.

Ela conheceu o marido Benjamin (Samuel de Assis) na faculdade de Direito e juntos conquistaram o sucesso na profissão como advogados criminalistas. É feliz em seu casamento e se sente completa com a relação que tem com o marido, trabalho e aulas que ministra na universidade.

Carolina Dieckmann como Lumiar em ‘Vai na Fé’. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Qual é a trama de ‘Vai na Fé’?

Sol (Sheron Menezzes) levanta todos os dias, antes das seis da manhã, para trabalhar. Moradora de Piedade, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, ela é vendedora de quentinhas no centro da cidade.

Na juventude, ela frequentava os bailes funks e era conhecida como a princesa do baile. Ao decorrer da história, Sol recebe um convite para trabalhar com Lui Lorenzo (José Loreto), um cantor em decadência.

Essa reviravolta na vida de Sol faz com que ela reencontre Benjamin, sua paixão na juventude. Benjamin se casou com Lumiar e juntos construíram uma vida profissional bem-sucedida como advogados criminalistas.

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Em clima de Copa do Mundo, MC Rebecca bronzeia onde o sol não bate na praia: “Jeito certo”

+ A Fazenda 14: Sem saber que a roça é falsa, peoas do Grupo A criam estratégia para próxima formação

+ Brunna Gonçalves cumpre promessa e provoca só de fio-dental após vitória do Brasil na Copa