Vai na Fé: Após Rafa Kalimann ser retirada da novela, Globo escolhe atriz para atuar com Loreto

Vai na Fé: Após Rafa Kalimann ser retirada da novela, Globo escolhe atriz para atuar com Loreto - Metropolitana FM

Após a estreia de ‘Vai na Fé‘, a TV Globo conseguiu organizar quem será a substituta de Rafa Kalimann na trama para interpretar Gisela, que viverá um romance com Lui Lorenzo, personagem de José Loreto.

+BBB 23: Primeiro queridômetro é revelado e causa climão entre os brothers; Veja todos os emojis

A escolhida foi a atriz, Sofia Starling, ex-namorada do apresentador, André Marques. Segundo o ‘Gshow’, as novas gravações, para refazer diversas cenas que Rafa participava, já começaram e devem ser exibidas no início de fevereiro. Sofia já atuou na casa, a loira fez parte do elenco da malhação de 2015/2016, “Malhação: Seu Lugar no Mundo”.

Vale ressaltar que nesta semana, foi revelado que José Loreto e Rafa Kalimann não estão mais juntos e colocaram um ponto final no namoro dele. E de acordo com as informações de Lucas Pasin, a ex-BBB estava insatisfeita com algumas atitudes do ator. Conheça a Sofia: 

Entenda o que rolou com a Rafa na novela

Após ser anunciada como uma personagem da trama, a TV Globo foi cobrada por não apresentar o DRT de atores e nenhuma autorização especial para que Rafa conseguisse atuar. Além disso, a emissora aguardou para fazer este pedido ao sindicato, que foi negado por falta de informações. Segundo o portal ‘Em Off’, a emissora não apresentou de forma correta os dados necessários para emissão deste documento, por isso, Rafa não tem autorização para atuar.

Em entrevista com o Hugo Gloss, o presidente do Sindicato disse: “Eles [TV Globo] enviaram um pedido e, dentro desse pedido, tinham algumas coisas erradas. Pedimos pra eles retificarem o pedido e, até o momento, não chegou nada. E fui informado hoje que ela estava buscando o registro e que não ia mais participar da novela, como atriz, ou seja, ia ser outra pessoa que iria fazer o personagem dela”.

E continuou: “Saliento aqui que o Sated existe pra proteger o ator da arte, pra proteger o operário da arte e que nós não estamos aqui para proibir alguém de trabalhar. A única coisa que tem que fazer é cumprir a lei e esses pedidos é bom serem feitos sempre antes de qualquer produto, pra isso cair dentro de uma análise da diretoria e que olha, com o maior carinho, quem tá apto ou não a exercer a função”, disparou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+BBB 23: Após comentários sobre maquiagem, Juliette Freire expõe o que pensa sobre Marília Miranda

+BBB 23: Irmã gêmea de Key Alves expõe o que pensa sobre possível casal com Gustavo Benedeti

+BBB 23: Com o bumbum pra cima, Paula Freitas exibe boa forma na piscina com mini biquíni: “Calor”