Longe das novelas desde 2019, Claudia Ohana voltará a viver personagem em “Vai na Fé”

Claudia Ohana está pronta para retornar para as telinhas! Longe dos folhetins desde 2019, quando atuou em “Verão 90“, Ohana irá viver Dora, em “Vai na Fé“, novela das sete que irá estrear após o fim de “Cara e Coragem“.
+ Simaria esquece que está de vestido e levanta a perna: “Agora a tabaca sai nos jornais”
Na trama de Rosane Svartman, Dora será uma mulher que vive em um retiro espiritual chamado Refúgio da Paz, em Lumiar, distrito de Nova Friburgo, que também de será o nome da filha da personagem de Ohana, interpretada por Carolina Dieckmann.
Apesar de ser uma pessoa com bons relacionamentos com estranhos, Dora e Lumiar não tem uma boa relação, já que são opostas uma da outra.
Veja abaixo a primeira foto de Claudia Ohana caracterizada como Dora, personagem que dará vida em “Vai na Fé”:

Clkaudia Ohana dará vida a Dora em “Vai na Fé”, próxima novela das sete da TV Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Conheça os atores de “Vai na Fé”, nova novela das sete da TV Globo
Além de Claudia Ohana e Carolina Dieckmann, vivendo Dora e Lumiar respectivamente, a novela “Vai na Fé” tem um elenco de peso.
José Loreto, que recentemente fez sucesso em “Pantanal“, será um dos personagens centrais da trama e interpretará Lui Lorenzo. Outra atriz da última novela das nove para viver um papel em “Vai na Fé” foi Bella Campos, que será Jenifer.
Zé Carlos Machado, que recentemente fez personagens na RecordTV, coltará a TV Globo para dar vida a Fábio. Além deles, Emilio Dantas, Samuel de Assis e Regiane Alves terão papeis na trama.
Já a protagonista ficou nas mãos de Sheron Menezzes que dará vida a Sol, uma moradora de Piedade, bairro do Rio de Janeiro, que vende quentinhas no centro da cidade para sustentar sua família.

Sheron Menezzes é Sol, protagonista da novela ‘Vai na Fé’. (Foto: Divulgação/TV Globo)
LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:
+ Após fazer sucesso em “Poliana Moça”, Sophia Valverde deixa o SBT
+ Bruna Marquezine expõe opinião sobre influenciadores na TV: “É necessário ter responsabilidade”