Diretor de ‘Travessia’ fala sobre atuação de Jade Picon: “Trabalhamos seriamente”
A atuação de Jade Picon em ‘Travessia‘ está dando o que falar e o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, decidiu se abrir e comentar sobre o desempenho da estreante das telinhas.
+ A Fazenda: Record anuncia decisão sobre cancelamento do poder de Kerline
“Qualquer cobrança anterior à estreia não tem nada a ver com o trabalho. [Já com a novela tendo estreado] a cobrança para ela é para mim também. É normal. E o que vale para ela, vale para qualquer um”, afirmou ele.
O dramaturgo ainda continuou: “E qualquer cobrança anterior é referente a assuntos que nem cabem a mim. Na verdade, para ser sincero, não estamos dando essa importância toda. Trabalhamos seriamente, ela também, todo mundo. Foi o que eu falei para ela antes: Se o seu trabalho não agradar, é supernormal. Trabalha para continuar e agradar. Isso é da profissão de atriz”.
Mauro Mendonça fala sobre oportunidade de atores
“Hoje acho que elas desapareceram. As oportunidades estão cada vez maiores, estão em qualquer lugar. E assim também acontece com as oportunidades de se mostrar”, comentou Mauro.
O diretor reforça que com a internet qualquer um pode ser o que quiser e expor o seu trabalho. “Com a tecnologia, a gente vê inúmeras pessoas de quem nunca tinha ouvido falar, entrevistadores fazendo papéis de jornalistas. Uns fazendo muito bem, outros fazendo muito mal. Mas muita gente mostra talento. Essa é a nossa profissão. É importante mostrar talento e seriedade”.
“As portas se abrem para quem tem algum borogodó. E seriedade vale para cada um. Vários atores vão perdendo e achando no meio do caminho. E tem outros que traçam rumos opostos. O pessoal tem que acreditar, saber explorar, encontrar”, finalizou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ A Fazenda: Lucas Santos acusa produção de trapacear e favorecer peoa
+ Passeando de barco, Simaria se descuida e filma tudo que esconde por baixo do fio-dental
+ Após levantar camiseta, Mel Maia faz shorts engolir volume e rebola com música ‘Bora pro Motel’