A Fazenda: Record anuncia decisão sobre cancelamento do poder de Kerline
Em ‘A Fazenda‘, os fãs de Pétala Barreiros não gostaram nada de uma suposta dica dada por Kerline na noite de ontem (25). Com isso, a Record decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. As informações são do Notícias da Tv.
+ William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionam ao vivo com morte de Susana Naspolini
Ker conseguiu o poder de imunidade com o pergaminho preto e entregou o outro para a rival, Pétala. Vale lembrar que essa decisão foi tomada pelo público do reality. O rebuliço começou quando Ker bateu com três dedos na lateral do banquinho, indicando para Alex qual seria sua tarefa.
Mesmo que essa possa não ter sido a intenção da peoa, ela realmente combinou com os aliados quais sinais daria em algumas situações hipotéticas. Abaixo você confere o vídeo do momento exato em que Kerline bate os dedos na banqueta:
Kerline fez um 3 pro Alex. Seria sobre o poder? 👀 pic.twitter.com/wrpurw9xvm
— Pétala Barreiros 🦋 (@petalagb) October 26, 2022
Qual foi a decisão da Record sobre o cancelamento do poder?
Depois de toda essa confusão na internet e entre os fãs das participantes do programa, a Record decidiu se pronunciar e, por meio de uma nota, anunciou sua decisão ao Notícias da Tv.
Segundo a emissora, o gesto foi feito antes do início do ao vivo, por isso, a produção de ‘A Fazenda’ entende que a ação não atrapalhou no resultado da roça e, por tanto, o poder de Kerline não será cancelado.
Já no Twitter, o público parece estar bem divido com relação a isso. “Kerline passou dica do poder????? CANCELAAA TUDOOOOOO”, afirmou um internauta. Já outro disse: “Será que agora a torcida do grupo A para de chorar? KERLINE NÃO DEU DICA NENHUMA O LAMPIÃO NEM ESTAVA ABERTO”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ A Fazenda 14: Vini Buttel dá rasteira em Deolane Bezerra e afirma: “Que ela me tire”
+ Grazi Massafera revela que tipo de mulher é durante o sexo e se já fingiu um orgasmo
+ Os Bastidores do Penta: Documentário da Netflix relembra a conquista da seleção em 2002