Letícia Colin fala sobre personagem psicótica e promete surpreender o público em ‘Todas as Flores’

Letícia Colin fala sobre personagem psicótica e promete surpreender o público em ‘Todas as Flores’ - Metropolitana FM

Em 19 de outubro estreia a novela exclusiva do Globoplay, ‘Todas as Flores‘ e a trama promete ser uma história impactante e cheia de reviravolta. Um bom exemplo é a história do personagem de Letícia Colin, a Vanessa.

+ A Fazenda: Ruivinha de Marte e Bárbara Borges ironizam acusações de assédio

Na trama da novela, a personagem de Letícia é filha de Zoé (Regina Casé), porém possuem uma história totalmente diferente. Quando Vanessa nascer, Zoé vai abandoná-la e moça vai crescer sem saber da existência da mãe, até que ela descobre ter leucemia e precisa de sua irmã para salvar a sua vida.

“A Maíra começa em Pirinópolis, onde ela vive com o pai. Ela é uma mulher com deficiência visual que é formada em farmácia e tem o sonho de se tornar perfumista. A vida dela é transformada com a chegada da mãe, que ela acreditava que tinha falecido quando ela era bebê. E nesse mesmo dia, o pai da Maíra falece. Então, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e recomeçar”, incia Leticia.

Letícia Colin como Vanessa, em ‘Todas as Flores’ (Foto: Reprodução)

“A Maíra quando conhece a Vanessa, conhece uma irmã que ela não sabia que existia. Ela chega nessa relação com o coração aberto e logo entende que essa relação não vai ser como ela queria que fosse. É uma relação muito complexa”, reforçou.

Leticia ainda revelou que Vanessa é muito diferente da mãe

“A Vanessa é uma garota nascida e criada para poder casar com um homem rico. Ela quer fazer parte dessa galera. A Zoé criou a Vanessa para ser uma espécie de galinha dos ovos de ouro”, reforça a atriz.

A artista ainda aproveitou para dizer que todo mundo possui um vilão em potencial dentro de si: “Todo mundo tem dentro de si um vilão em potencial. Ela tem um encantamento com a irmã porque essa irmã é tudo que ela jamais vai conseguir ser. Sou a favor que ela seja punida porque ela beira a psicopatia e é muito perigosa”.

“Eu estou amando fazer vilã. Primeiro, eu tive muita dificuldade de dizer as atrocidades que a Vanessa diz. Ela é o contrário de tudo que eu acredito no mundo, ela é muito egoísta. Ela [Zoé] não tem um repertório de afeto muito grande e mesmo de um jeito esquisito eu vejo momentos de afeto com as meninas”, explicou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ A Fazenda 14: Thomaz Costa volta a chorar de saudade de Tati Zaqui: “Não vou aguentar”

+ Arthur Aguiar volta a vida fitness e encontra Eliezer em academia: “Vamos treinar juntos”

+ Juliana Bonde quase não consegue colocar saia em “bumbum” GG e resolve mostrar até demais