Todas as Flores: Após momento tenso, Diego vai até Joy e se declara para ela!

Todas as Flores: Após momento tenso, Diego vai até Joy e se declara para ela! - Metropolitana FM

Em ‘Todas as Flores’, Joy (Yara Charry) tentou disfarçar, mas não conseguiu esconder a atração que sente por Diego (Nicolas Prattes). Agora, no capítulo que foi ar nesta segunda-feira (09), a moça ficou balançada depois de receber uma declaração do ex-garçom e os dois protagonizaram aquele beijo quente de novela.

+ Todas as Flores: Com ajuda de Pablo e Judite, Maíra planeja vingança contra Vanessa e Zoé!

Após flagrar um clima tenso entre Olavo (André Loddi) e a jovem, que descobriu que o namorado vende drogas na delicatessen da Rhodes, Diego foi ao encontro de Joy. “Não, eu não quero bater boca com você agora”, afirmou ela. “Então, eu ouvi você discutindo com Olavo. Eu não entendo o que você ainda quer com aquele cara, não”, disse ele.

“O que você quer comigo? Com Olavo? É vingança? É isso? É uma guerra de nervos o que você está fazendo comigo. Eu não quero mais, eu cansei. Eu vou te denunciar. Eu vou contar para todo mundo aqui o que você está fazendo aqui e o que você fazendo aqui e o que você pretende”, disse a jovem.

Diego se declara para Joy, e os dois têm beijo quente. (Foto: TV Globo)

Diego e Joy se beijam!

Então, Diego questionou o motivo dela não ter feito isso ainda. “Por que você não me denunciou ainda?”, perguntou o ex-garçom. “Sai daqui agora. Por favor, Diego!”, pediu Joy. Nesse momento, os dois não resistiram e acabaram se beijando. O casal protagonizou um momento caloroso, e o rapaz se declarou para a moça: “Eu estou totalmente apaixonado por você. Não deixa de viver uma coisa muito bonita. Nós dois!”.

Diego se declara para Joy, e os dois têm beijo quente. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Após demissão da Gazeta, Regina Volpato faz confissão inédita sobre bastidores da emissora

+ Sem seguir a nora nas redes sociais, mãe de Neymar ignora Biancardi e se recusa a chamar filha do jogador de neta

+ Terra e Paixão: Por causa de Aline, Caio tem briga feia com Antônio e humilha o pai!