Terra e Paixão: Por causa de Aline, Caio tem briga feia com Antônio e humilha o pai!
Por: Mariana Silva Coelho | 09/10/23 - 21:16Em ‘Terra e Paixão’, Irene (Gloria Pires) deu um golpe em Aline (Barbara Reis) com a ajuda de Vinícius (Paulo Rocha) e roubou as terras da professora. Em troca de manter seu casamento, a vilã ofereceu a propriedade para Antônio (Tony Ramos). De olho nos diamantes que podem ter no local, ele não hesitou antes de apoiar o plano da esposa.
No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (09), revoltado com a situação, Caio (Cauã Reymond) teve uma discussão pesada com o pai e humilhou o fazendeiro: “Ter nascido seu filho é uma maldição… Não tem aquela história do Midas? Um sujeito que tudo que tocava virava ouro? Acontece que com você é diferente! (…)”
“(…) Tudo que o doutor Antônio toca vira desgraça, tragédia… Vira dor e morte! A minha desgraça foi ter nascido seu filho… Você é um monstro, um homem vazio”, disparou o primogênito dos La Selva. Chocado com as falas do filho, Antônio tentou argumentar, mas a ira de Caio não permitiu!
“Dentro de você não deve ter nada, deve ser oco… Porque você é um homem sem coração, sem alma… Eu daria tudo, mas tudo mesmo, pra não ter o mesmo sangue que o seu! Nem o mesmo o nome… La Selva. Esse nome é uma mancha na minha vida!”, disse o filho de Agatha.
“Por causa dele, por sua causa, eu perdi a Aline, a única pessoa que só me deu amor e alegria. Por isso, hoje eu vim aqui dizer, cara a cara, que eu rejeito essa posição! Eu não quero mais ser filho de Antônio La Selva! Não sou mais seu filho! Eu não vou mais chamar você de par! Acabou, doutor Antônio! Eu te renego”, completou ele.
Caio declara guerra contra o pai!
Não satisfeito depois de humilhar o pai, Caio declarou guerra contra Antônio! “De agora em diante eu renego o lugar de filho, o lugar que eu tenho dentro dessa família! Eu renego você como pai!”, afirmou o primogênito dos La Selva. Chocado com a atitude do filho, o fazendeiro tentou sair por cima e menosprezou o rapaz.
“Um perdedor que nunca fez nada na vida! Um joão-ninguém que sempre viver à minha sombra! Me diz: o que você fez por mim todos esses anos, a não ser ajudar na fazenda, feito um peão como os outros? O trabalho que você faz aqui, eu posso muito bem pagar pra alguém fazer”, rebateu o vilão.
Caio não se deixou abater com o desprezo do vilão e afirmou estar disposto até mesmo a passar fome do que usar o dinheiro de sua família: “Escuta bem o que eu vou falar: se você não devolver as terras da Aline, quem vai ser seu inimigo de agora em diante sou eu. Você que espere… Eu vou acabar com todos vocês.”

Caio rompe com Antônio e declara guerra ao pai. (Foto: TV Globo)
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ A Fazenda 15: Após detonar Cezar Black, Cariúcha ignora bronca de Galisteu e ameaça Lucas Souza