Terra e Paixão: Pronta para fugir! Irene recorre a ajuda de um amigo para armar fuga do país
No capítulo desta segunda-feira (15), depois de ser expulsa da mansão dos La Selva após ter seu passado podre exposto, Irene (Gloria Pires) encomendou ‘favores’ de um amigo e antigo cliente para poder fazer documentos falsos para poder fugir do país, em ‘Terra e Paixão‘.
+ Terra e Paixão: Pressionada por Marino, Angelina revela tudo o que aconteceu na morte de Agatha!
“Você continua trabalhando no ramo de falsificação de documentos? Eu estou precisando de RG, carteira de motorista, passaporte… Tudo com um nome diferente, claro”, disparou a vilã. “Não me venha com conversa. Com o que eu estou te pagando, você tem que fazer o impossível, sim senhor”, continuou ela.
“Eu quero tudo perfeito e pra ontem. Não posso ficar aqui por muito tempo”, completou Irene. Ele garantiu que vai fazer tudo para ela poder fugir e garantiu que em pouco tempo ela estará fora do país.
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Na praia, Gracyanne Barbosa molha o bumbum e usa fio-dental cavado na marquinha do bronze
+ Mc Paiva fala sobre possível affair com Maísa: “Só me enrolava”
Confira o que mais rolou no capítulo desta segunda-feira (15) de ‘Terra e Paixão’
Irene fica irritada por não conseguir falar com Vinícius. Vinícius diz a Rodrigo que deseja pagar pelo que fez a Aline. Hélio sugere a Petra que ambos devem dar uma chance para o amor. Petra pede demissão a Antônio. Rodrigo avisa a Vinícius e a Jurecê que Irene está foragida da polícia. Irene contrata Guilherme para produzir documentos falsos. Marino descobre que Angelina envenenou Agatha. Angelina revela a Marino quem empurrou Agatha da escada. Angelina pede perdão a Caio. Marino prende Angelina. Magalhães avisa a Marino que prenderam o suspeito de ter atirado em Lucinda. O matador confessa a Marino que foi Antônio quem mandou matar Lucinda.