Terra e Paixão: Marino convoca Irene para depor, e recebe resposta afiada da vilã!
Em ‘Terra e Paixão’, Marino (Leandro Lima) concluiu que Irene (Gloria Pires) é a responsável pela morte de Nice (Alexandra Ritcher) e convocou a vilã para uma conversa na delegacia. No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (02), a madame compareceu ao encontro informal, o delegado a informou sobre suas suspeitas e que gostaria de convocá-la para depor oficialmente.
+ Terra e Paixão: Para se vingar de Angelina, Agatha invade a mansão La Selva e assusta Irene!
No entanto, a mulher de Antônio (Tony Ramos) devolveu o convite com uma ameaça: “Não tente fazer isso, Marino. Estou avisando”. Antes do embate, Marino avisou que está desconfiado de que Irene esteja envolvida no crime. O delegado lembrou que as duas eram cúmplices no sequestro de Agatha (Eliane Giardini).
“A senhora pediu pra eu não prosseguir com a investigação… Agora, fiquei sabendo que a Nice andava extorquindo as pessoas. Se a Nice a estivesse chantageando… a senhora teria motivos de sobra pra se livrar dela”, disse o policial. Irene, por sua vez, explicou que ajudou Nice pela amizade antiga que elas tinham.
Irene ameaça Marino de morte!
Para a mulher de Antônio, quem matou a falsa Missionária foi Gregório (Felipe Rocha), seu real cúmplice no atentado contra Agatha. Mesmo assim, Marino afirmou que quer ouvir Irene oficialmente e que dessa vez não vai aceitar nenhum tipo de suborno. “Se me envolver nessa história suja, vou acabar com a sua carreira… e a sua vida”, avisou a vilã. “Sei de muitos podres seus, Marino. Basta eu falar… Você perde o cargo e acaba preso. Pense nisso”, completou ela.
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos: