Terra e Paixão: Disposta a tudo para reconquistar o ex, Graça surge nua no quarto Caio!

Terra e Paixão: Disposta a tudo para reconquistar o ex, Graça surge nua no quarto Caio! - Metropolitana FM

Em ‘Terra e Paixão’, Graça (Agatha Moreira) fez um pacto com Jonatas (Paulo Lessa) e, agora, os dois estão unidos para um propósito: separar Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond). No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (29), a loira colocou em prática seu primeiro plano!

+ Terra e Paixão: Irene fica com Luigi nas mãos ao descobrir segredo absurdo do italiano!

A dona da boutique de Nova Primavera apareceu nua na casa do ex e escondeu no local uma calcinha. Tudo o que ela queria fazer é com que a rival encontrasse a peça íntima e gerasse uma discussão entre o casal.

Graça tocou na porta de Caio usando apenas e surpreendeu o rapaz: “O que é que você tá fazendo aqui numa hora dessas? O que aconteceu?”. Decidida, ela abriu a capa e se mostrou completamente nua para o ex.

“O que aconteceu foi isso… Saudade! Não aguento mais de saudade de você, Caio”, respondeu a filha de Gladys (Leona Cavalli). Sem perder tempo, a loira beijou o rapaz, que rejeitou a ex-noiva: “Vai embora! Eu não posso fazer isso! Não!”

Apesar da resposta negativa, Graça tentou arrastar Caio para o sofá. O filho de Antônio (Tony Ramos) até ficou tentado, quase chegou a ceder, mas logo reagiu e pediu para a dona da boutique deixar o local.

Caio resiste à armação de Graça!

“Ninguém precisa saber. Muito menos a Aline. Não é nenhum pecado. A gente só vai matar um pouco a saudade. Diz, você não sente desejo por mim?”, perguntou Graça. “A gente tem química, como as pessoas costumam dizer. O seu corpo se encaixa com o meu. E a gente gosta um do cheiro do outro. É ou, não é?”, provocou a loira. “Esquece ela. A Aline não é mulher pra você. Ela combina com um homem como o Jonatas. Eles foram feitos um pro outro. Eu, Caio… fui feita pra você. E eu estou aqui, todinha sua”, completou a filha de Gladys. Caio, por sua vez, resistiu e pediu, mais uma vez, para Graça se retirar. “Um dia você vai ser meu de novo”, avisou ela.

Graça fica nua para Caio e arma flagra de Aline. (Foto: TV Globo)

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Larissa Manoela na Globo? Veja quais artistas foram escalados para o remake da novela ‘Renascer’

+ Qual o salário das babás das filhas de Virgínia Fonseca? Influenciadora expõe valor chocante

+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga debocha de look escolhido por Sabrina Sato e deixa convidada sem graça