Terra e Paixão: Desacato a autoridade! Marino surpreende Antônio e o coloca atrás das grades

Terra e Paixão: Desacato a autoridade! Marino surpreende Antônio e o coloca atrás das grades - Metropolitana FM

Em ‘Terra e Paixão’, Aline (Barbara Reis) conseguiu sua primeira vitória contra os La Selva pela disputa de suas terras: uma liminar que proíbe a extração de diamantes na propriedade até que o caso seja julgado. E, no capítulo desta terça-feira (17), um oficial de Justiça foi humilhado por Antônio (Tony Ramos) após tentar embargar o serviço no local.

+ Terra e Paixão: Aline surpreende os La Selva e consegue vitória em disputa de terras!

Por causa disso, Marino (Leandro Lima) teve que dar voz de prisão para o fazendeiro por desacato a autoridade. “Estou aqui com um mandado de prisão preventiva contra o senhor, doutor Antônio. Um mandado expedido pelo juiz. O senhor descumpriu uma ordem judicial e ainda mandou agredir um oficial e justiça. Doutor Antônio, o senhor está preso.”

Acostumado a mandar e desmandar em Nova Primavera, o produtor rural não levou o delegado a sério: “Você não seria doido de me prender por causa dessa besteira de ordem judicial. Eu não fiz nada! É a minha palavra contra a desse oficialzinho de merda.”

Marino, por sua vez, não se intimidou: “O senhor vai ter todo o tempo do mundo para provar a sua inocência. Mas, agora, peço que não resista à prisão. Eu jamais usaria de violência contra o senhor. Mas, o senhor precisa saber que as coisas mudaram.” Chocado com a audácia do policial, Antônio tentou suborná-lo.

“Que história é essa de que as mudaram? (…) Você sempre fez tudo errado. E isso não vai mudar. Não venha bancar o paladino da justiça pra cima de mim. Eu conheço bem o seu tipo. Quanto você quer? Quando quer pra esquecer isso tudo?”, disse o vilão. Marino, por sua vez, recusou a proposta e algemou o fazendeiro.

Marino sofre represália!

Antônio promete causar na vida de Marino, nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. Depois de descobrir que o delegado é o pai do filho da Graça (Agatha Moreira), o fazendeiro irá até a delegacia, e, já com raiva por ter sido preso, explode: “Desgraçado! Eu vim aqui dizer que vou acabar com a sua raça! Vou acabar com a sua carreira e a sua vida!”

“Ninguém engada Antônio La Selva como você enganou sem levar uma bela punição… Se prepara!”, ameaçará ele. Em seguida, o vilão vai se encontrar com Setembrino e manda o capanga colocar drogas no quarto da pousada do oficial. O homem segue as instruções e vai sair do local de fininho.

Mais tarde, marino será surpreendido com a presenta de autoridades no local: “Chegou até o nosso órgão uma denúncia de que o delegado Marino Guerra, ou seja, o senhor… está comercializando armamento interno da polícia para traficantes”. O delegado nega e leva os homens até o seu quarto na pousada.

Marino coloca Antônio atrás das grades. (Foto: TV Globo)

“Podem procurar… Eu não tenho nada a esconder. Em todos esses anos na carreira policial, eu nunca tive nenhuma ligação com traficantes”, afirmou Marino. Em pouco tempo, os policiais encontraram armas e drogas no quarto do delegado, que reage: “Não pode ser! Isso não é meu! Não é! Plantaram essas armas! Eu juro, não é meu!”

O policial cumpre o seu papel e avisa: “O senhor vai ser afastado provisoriamente, delegado, e vai ter que responder ao processo administrativo. (…) Diante do farto material encontrado no local onde vive, o senhor poderá ser expulso da corporação e pode até ser preso, dependendo do resultado do processo.”

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ A Fazenda 15: Márcia Fu entra em saia justa após ser pega ouvindo conversa atrás da porta

+ Após ser chamado de feio, Rico Melquiades toma atitude chocante: “Para seguir o padrão que a sociedade pede”

+ A Fazenda 15: Após se jogar em beijão lésbico, peoa esquece das câmeras e dispara: “Preciso muito trans*r”