Terra e Paixão: Com resultado da perícia em mãos, Silva dá voz de prisão a Gentil!

Por: Mariana Silva Coelho | 09/01/24 - 21:02

Em ‘Terra e Paixão’, após uma denúncia anônima, Marino (Leandro Lima) encontrou uma arma na casa de Gentil (Flavio Bauruqui), que foi logo levado à delegacia. Garantindo não saber como o suposto revólver que, provavelmente, foi parar em sua casa, o fazendeiro acabou sendo liberado.

+ Terra e Paixão: Lucinda é operada e Anely fica desolada com o estado de saúde da irmã!

Mas, no capítulo desta terça-feira (09), o pai de Jonatas (Paulo Lessa) foi preso após o resultado do exame pericial. “O exame da perícia confirmou que a arma achada na sua casa foi utilizada na morte da Agatha (Eliane Giardini). Foi dela que saíram as balas do crime. Eu… sinto muito, mas o senhor está preso”, disse Silva.

Gentil reagiu, dizendo não ser justa a sua prisão. Mesmo assim, ele foi levado para a delegacia. Jonatas e Graça (Agatha Moreira) ficaram chocados com a notícia. “Eu acho sim que o meu pai pode ter feito essa besteira. Ele ficou muito injuriado, quando percebeu que a minha mãe tava fazendo ele de bobo”, comentou o filho do fazendeiro.

Gentil é preso pela morte de Agatha. (Foto: TV Globo)

Na delegacia, Marino, abatido, disse que estava apenas cumprindo o seu dever. O delegado explicou que o resultado da perícia associa as balas encontradas no corpo de Agatha à arma que estava na casa de Gentil. “Eu fico muito aborrecido por ter que manter o seu Gentil preso, mas não tenho alternativa”, disse ele.

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Após se apresentar bêbada e receber inúmeras críticas, Maiara resolve se pronunciar e expõe o inusitado

+ BBB 24: Durante prova, Maycon é ‘cancelado’ pelo público por fazer piada sobre perna amputada de Vinícius

+ Cantor vaza foto íntima na cama com Mel Maia e atriz se pronuncia: “Me usou para se promover”

Confira o que mais rolou no capítulo desta terça-feira (09) de ‘Terra e Paixão’

Marino dá um tempo para Ramiro pensar se aceita o acordo. Anely pede ajuda a Luigi. Silva confirma que a arma que estava com Gentil é a mesma usada contra Agatha. Silva avisa a Marino que eles terão que prender Gentil. Silva dá voz de prisão a Gentil. Jonatas confessa a Graça que acha que Gentil pode ter matado Agatha. Caio estranha a reação de Petra ao contar à irmã que Gentil foi preso. Marino manda Silva investigar o veículo do matador. Ramiro aceita o acordo ofertado por Marino. Petra declara a Irene que viu a mãe matar Agatha.