Terra e Paixão: Após descobrir novo crime de Antônio, Petra se volta contra o pai e denuncia o fazendeiro!
Em ‘Terra e Paixão’, o crime encomendado por Antônio (Tony Ramos) para matar Lucinda (Debora Falabella) deixou Petra (Debora Ozório) revoltada. No capítulo desta segunda-feira (08), a caçula dos La Selva descobriu tudo e abriu o jogo com Marino (Leandro Lima) na frente da família, deixando claro que vai formalizar a denúncia.
+ Terra e Paixão: Fortes emoções! Confira o que vai rolar na última semana da novela das nove
“Eu não vou mais compactuar com crime nenhum! Vou agora na delegacia depor!”, disparou a agrônoma. Na delegacia, Petra disse ter ouvido uma conversa suspeita de seus pais assim que chegou em casa e logo depois ficou sabendo do atentado à Lucinda. Assim, ela concluiu que o crime havia sido ordenado por Antônio.
Quando voltou para a mansão após o depoimento, a caçula dos La Selva arrumou suas malas e saiu de casa decidida. Nem mesmo uma chantagem emocional do fazendeiro foi capaz de fazê-la mudar de ideia. “Não adianta fazer chantagem, pai. Nessa casa eu não ponho mais os pés”, declarou Petra.
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ Fuzuê: Para salvar a carreira da filha, Cesar aceita criar coleção de joias para Preciosa assinar!
Confira o que mais rolou no capítulo desta segunda-feira (08) de ‘Terra e Paixão’
Antônio diz a Irene que não conseguiu cancelar o serviço com o matador. Anely pressente algo ruim. Marino sofre ao saber que Lucinda levou um tiro. Petra deduz que foi Antônio quem mandou atirar em Lucinda, e decide depor contra o pai. Angelina conta a Cristian que Lucinda está hospitalizada. Marino ameaça Antônio, mas Silva e Magalhães o desarmam. Uma médica comunica a Anely que o caso de Lucinda é grave. Caio convida Petra para ficar em sua casa. Luigi decide ficar com Irene e Antônio. Marino oferece um acordo a Ramiro, caso o capataz revele todos os crimes cometidos por Antônio.