Pantanal: Zaquieu conta sua história de vida e Filó se emociona

Pantanal: Zaquieu conta sua história de vida e Filó se emociona - Metropolitana FM

No episódio de hoje, 27 de julho, em ‘Pantanal‘ Zequieu promete emocionar Filó quando, finalmente, revelar sua história de vida para a personagem. O mordomo, que recentemente voltou a fazenda de Zé Leôncio, promete arrancar lágrimas dos espectadores nesta quarta-feira.

+ Pantanal: Alcides será castrado e Globo não seguirá versão original da cena

Pretendendo inciar uma nova fase em sua vida, Zequieu retornou às terras de Leôncio e vai revelar todo seu passado difícil e sofrido para a cozinheira do imóvel. “O patrão, quando a patroa não estava, me pegava para brincar e curtíamos um dia todo, até que eu chamei ele de pai…”, dirá.

Além disso, o personagem de Silvero Pereira lembrará que foi criado no “chiqueiro” do banheiro de empregada, sendo essa a profissão de sua mãe. Com isso, o clima ficará pesado e muito triste.

Zequieu em 'Pantanal' tem história de vida emocionante

Zequieu em ‘Pantanal’ tem história de vida emocionante (Foto: Reprodução)

Confira o que mudou desde a versão inicial de ‘Pantanal’

No episódio do último sábado, 23 de julho, algumas cenas que seriam originais desta parte da novela, acabaram não sendo feitas no remake de ‘Pantanal’. Uma das polêmicas da versão de 1990, seria um suposto beijo incestuoso entre Guta e Marcelo.

Já a outra parte que também tinha algumas problemáticas era um diálogo extenso entre José Leôncio e seus filhos, sobre o assunto em pauta, principalmente neste ano: política.

A colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, teve acesso ao script original da novela no qual, segundo ela, o fazendeiro seria provocado pela família a fazer um discurso de candidatura política.

Em algumas das falas, José Leôncio mencionaria ainda que Cristo era “comunista” e falaria isso caso se candidatasse às eleições, dentro da temática e roteirização da telenovela.

Como se não fosse polêmico o suficiente, Jove, Mariana, Tadeu, José Lucas, Érica, Filó e Irma falariam e pontuariam livremente sobre os conceitos negativos da classe política.

Para trocar a cena original, foi exibida uma menor na qual os personagens falaram sobre política, democracia e agronegócio. Apesar disso, somente José Leôncio e Érica estavam na conversa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ‘PANTANAL’:

+ Pantanal: Mariana flagra Irma e Trindade durante sexo

+ Pantanal: Muda e Tibério transam pela primeira vez

+ Pantanal: Cramulhão ressurge e revela mortes do passado de Alcides

BOMBOU: CAIO CASTRO fala sobre PAGAR A CONTA e DIVIDE OPINIÕES: “NÃO É MINHA FILHA”