Pantanal: Tibério pede Muda em casamento e ela só aceitará com uma condição

Muda é pedida em casamento por Tibério, em “Pantanal”. Tibério tira Muda da cozinha de seus afazeres e a leva até o galpão, deixando-a braba sem entender o que está acontecendo.
Ajoelhado, Tibério pega o anel que foi de sua mãe e pede Muda em casamento. “Esse anel foi da minha mãe. Eu prometi que só ia entregar ele pra quem fizesse o meu coração saltar mais que burro xucro… Confesso que, depois de rodar esse mundo afora, já tinha aceitado levar ele comigo para o caixão…”, declara o peão.
Muda aceita se casar com Tibério, mas com uma condição: desde que Filó e o Zé Leôncio sejam os padrinhos do casamento. Ao saber do convite, o casal aceita imediatamente com muita alegria.

Tibério pede Muda em casamento em “Pantanal” (Fonte: Reprodução/Globo)
Confira a cena que bombou nas redes sociais
Guito, ator que interpreta Tibério na novela, postou em seu Instagram o momento do pedido de casamento de Tibério para Muda. “Vamo casá mais eu?!”, escrever o ator na legenda. Confira!
Ver essa foto no Instagram
Leia mais sobre notícias da TV:
+ Primeira vez de Juma e Jove agita as redes sociais
+ Zaquieu dá lição sobre homofobia e surpreende público em Pantanal
+ Pantanal impacta ao exibir queimadas e Velho do Rio lutando contra incêndio