Zaquieu dá lição sobre homofobia e surpreende público em Pantanal
O capítulo da noite desta segunda-feira (04) surpreendeu o público de Pantanal ao abordar homofobia. O mordomo gay Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira, chegou no Pantanal e acabou causando estranhamento entre os peões do local. Ele sofreu homofobia por Tadeu e decidiu ir embora para o Rio de Janeiro.
Antes de partir, Zaquieu deixou uma carta de despedida que emocionou o público. “Este lugar é maravilhoso, mas eu não posso dizer que foi um paraíso para mim. Eu esperava encontrar alguma resistência mas confesso que não esperava causar tamanho desconforto pelo simples fato de ser quem eu sou”, disse o mordomo na carta deixada.
Confira a cena:
Zaquieu interpretado pelo maravilhoso @silveropereira, trazendo uma reflexão emocionante 🫂🌈#pantanal pic.twitter.com/1yN5uctN4p
— May_noveleira🔥 (@MayPatPA) July 5, 2022
Quem foi Zaqueu na antiga versão de Pantanal?
Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira, impressionou o público no capítulo desta segunda-feira (04) ao relatar ter sofrido homofobia por parte dos pantaneiros. Já em 1990, o mordomo gay era interpretado por João Alberto Pinheiro.
O ator ganhou as graças do público durante a exibição de Pantanal. Infelizmente, em 1992, dois anos após conquistar os telespectadores das telinhas, João faleceu com 31 anos. Ele perdeu a luta contra um câncer no fígado e pneumonia, problemas decorrentes do vírus da AIDS.
Confira as novidades da TV:
+ Pela primeira vez, brasileira entra para a nova edição do Big Brother nos EUA
+ Travessia: Elenco libera espiadinha nos bastidores de nova novela das 9
+ Ex-ator da Globo sofre infarto, é internado na UTI e preocupa fãs: “Sem previsão de alta”