Pantanal: Guta e Marcelo terão noite de amor e revelação chocará público

Pantanal: Guta e Marcelo terão noite de amor e revelação chocará público - Metropolitana FM

Ao que tudo indica, Guta e Marcelo não são irmãos e, sem peso na consciência, os dois pombinhos vão ter a sua noite romance tão esperada. As cenas da primeira vez dos personagens estão previstas para irem ao ar no dia 12 de agosto.

+ Pantanal: Alcides será castrado e Globo não seguirá versão original da cena

O autor da novela, Bruno Luperi, afirmou que “Guta e Marcelo se amando, livremente, feito dois animais em meio a natureza selvagem do Pantanal”. Por esse recado do novelista, já ficou fácil de imaginar com vai ser essa fase dos personagens.

Além do amor no ar, os dois vão descobrir que não são irmãos e a engenheira vai revelar a verdade para seu amado. Em meio a uma euforia incontrolável, a filha de Tenório – vivido por Murilo Benício – contará ao rapaz e ele, por sua vez, ficará muito mal com a novidade. Assim, ele a rejeitará.

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto)

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) -(Foto: Globo / João Miguel Júnior)

O zootecnista vai descobrir em breve que ele é fruto de um abuso sexual. Porém, a personagem de Julia vai insistir e Marcelo vai ceder às súplicas da moça. “Eu sei que existe um milhão de implicações… Mas… Não podemos deixar todo o resto para depois? Não me faça esperar mais… Eu não consigo esperar mais um segundo por você”, falará ela.

Com uma injeção de coragem, Marcelo vai largar tudo e beijá-la com paixão e muito desejo.  Deixando que seus pensamentos se esgueirem e tomem o controle das suas ações. Os dois enamorados vão rolar pelo local e, ao mesmo tempo, explorar a paisagem do pantanal.

“Se trata de uma sequência delicada que visa nos lembrar –de uma forma poética e sem chocar o público– que o amor é, antes de mais nada, uma necessidade fisiológica, e não mera convenção social. O coito, em seu estado mais selvagem e puro, pega os irmãos de surpresa. É uma coisa pura, sensível e natural. O amor enquanto poesia”, escreveu o escritor do remake, sucesso nos anos 1990.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ‘PANTANAL’:

+ Pantanal: Mariana flagra Irma e Trindade durante sexo

+ Pantanal: Zaquieu conta sua história de vida e Filó se emociona

+ Pantanal: Cramulhão ressurge e revela mortes do passado de Alcides

BOMBOU: LÉO SANTANA recebe BRINQUEDO ADULTO de FÃ e TOMA ATITUDE INUSITADA