Pantanal: Dan Stulbach entra na novela como político corrupto; Conheça o personagem

Por: Nicole Defillo | 04/08/22 - 15:12

Nesta quinta-feira, 04 de outubro, finalmente vamos conhecer o pai de Érica em ‘Pantanal‘. Dan Stulbach vai entrar na trama como uma participação especial e promete movimentar a família de José Leôncio.

+ Pantanal: Zuleica fica chocada ao ouvir conversa de Guta e Marcelo

O ator vai dar vida a Ibraim, conhecido por ser um político de honra questionável que chega na fazenda do pai de Jove para causar intriga. Na cena de sua chegada ao local, ele estará acompanhado de sua filha.

Os dois levarão uma bomba para a família: a moça, na verdade, descobriu uma gravidez e agora está esperando um filho de José Lucas. “Não acredito que você foi inventar de me trazer nesta m…”, dirá o pai de Érica.

Dan Stulbach entra em 'Pantanal' como político corrupto

Dan Stulbach entra em ‘Pantanal’ como político corrupto (Foto: Reprodução)

A primeira frase do personagem, mesmo sendo um xingamento, mostrará muito de sua personalidade e valores. Ele ficará furioso ainda quando estiverem na chalana de Eugênio. “Eu quero que a ecologia se exploda”, disparará o homem.

“O senhor tem um filho chamado José Lucas?”, perguntará Ibraim a José Leôncio. Ele já emendará: “É sobre ele e minha filha que vim conversar. Ou melhor, a respeito do que nós vamos fazer com o que estes dois aprontaram para a gente”.

A situação tem potencial para ser um escândalo capaz de abalar a carreira de Ibraim, mas, com muita astúcia, ele vê tudo como uma oportunidade para se dar bem no final das contas. Com isso, ele vai propor para que José Lucas e Érica se casem e se mudem para São Paulo.

José Lucas decide ir pára São Paulo e viver com Érica

José Lucas decide ir pára São Paulo e viver com Érica (Foto: Divulgação / Tv Globo)

Sem ter o amor de Juma, o primogênito de José Leôncio aceita a proposta e decidirá se mudar para uma das cidades mais movimentadas do país. Vendo que o genro pode entrar para a política, Ibraim já começará a preparar o moço para seguir seus caminhos como deputado.

Dan Stulbach fala sobre seu personagem em ‘Pantanal’

O artista define o político como um homem muito inteligente e extremamente egoísta, que vê as coisas ao seu redor através dos olhos da política. De acordo com Dan, o pai de Érica escolheu a profissão somente para satisfazer o seu ego e enriquecer.

“Uma das coisas mais interessantes de fazer um personagem assim é deixar suas críticas de lado. Fazer com que ele não tenha culpa de seus defeitos, que ele chegue inteiro, forte, cativante, ambíguo para quem ver. Porque aí, sim, o público vai ter seu juízo sobre o que ele faz. Não importa se eu votaria nele ou não, mas as questões que esse personagem pode provocar. Ter a coragem de mostrá-lo como ele é”, afirma o ator.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ‘PANTANAL’:

+ Pantanal: José Leôncio fica decepcionado com atitude de Jove

+ Pantanal: Trindade descobre que Irma está grávida

+ Pantanal: Zuleica vira a ‘nova’ Bruaca da novela