Pantanal: ator que interpreta Renato revela maldade que o personagem fará

Pantanal: ator que interpreta Renato revela maldade que o personagem fará - Metropolitana FM

Os filhos de Tenório em ‘Pantanal‘ mal chegaram e um deles já promete ser tão ruim quanto o pai. Pois é, estamos falando de Renato e suas atitudes um tanto quanto duvidosas. O ator que interpreta o filho do vilão deu alguns spoilers…

+ Pantanal: Zé Leôncio consegue ver Velho do Rio e descobre o maior segredo da entidade

Em entrevista ao Notícias da Tv, Gabriel Santana afirmou que o personagem ainda vai aprontar várias: “O Renato foi para o Pantanal com a perspectiva de que a vida dele ia se tornar um paraíso. E a gente sabe que a vida lá não é assim. Então, em algum momento, o Renato vai dar aquela estremecida e pensar: ‘Puts, será que é isso mesmo que eu queria?’. E isso vai virar uma turbulência. Ele vai começar a se entender com o pai e vai achar um propósito pra vida dele”.

A convivência com o pai vai fazer com que o menino se bandeie para o lado não tão bom de Tenório. E a razão do porquê ele fará ainda preocupante. Renato vai tomar tais atitudes para conquistar a aprovação do homem, independente do que esteja em seu caminho.

Ator que interpreta Renato adianta maldade que o personagem fará e choca a todos

Ator que interpreta Renato adianta maldade que o personagem fará e choca a todos (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Gabriel também revelou outros pontos importantes sobre o personagem

De acordo com o artista, Renato ainda vai matar uma onça nesta semana para salvar a vida do Tenório. O menino vai se arrepender, porém, como ele busca o amor do pai, acabará se afundando de vez.

“Cada ser humano reage de uma forma, e a história da pessoa faz com que ela forme sua personalidade. Quando analisamos o Brasil, que é um país onde existem muitas mulheres pretas que cuidam de seus filhos sozinhas sem a presença de um pai”, declarou o ator.

Gabriel ainda completou: “A família Gonçalves é um retrato social brasileiro, e cada filho apresenta uma forma de como a ausência do pai pode ser. Eu vejo o Renato como alguém que entende muito de questões raciais. Mas, quando a gente chega e fala de machismo e misoginia, ele não lida bem. Já a Guta discursa, mas falha na execução. Eu acho que é natural, são dois personagens jovens, vinte e poucos anos, têm muita coisa para viver e aprender”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ‘PANTANAL’:

+ Pantanal: Tenório decide causar acidente fatal para tirar a vida de Zé Leôncio

+ Pantanal: Alcides defende Zaquieu e acaba vivendo show de horror

+ Pantanal: atores da primeira versão da novela que já morreram e você não sabia