Atriz lamenta cena cortada no último capítulo de Pantanal: “Não sabia como lidar”
O último capítulo de Pantanal teve a presença da atriz Giovanna Gold, que viveu Zefa na primeira versão da novela, exibida em 1990. Sua personagem foi convidada para o casamento de José Leôncio e Filó, interpretado por Marcos Palmeira e Dira Paes.
No entanto, por falta de iluminação no local, a cena não pode ser gravada. Em conversa à coluna de Patrícia Kogut, a atriz revelou como seria a cena “Marquinhos [Palmeira] me disse que tinha pensado até em colocar um caco [uma fala improvisada] e responder: ‘Ô, Zefa. Quer dizer, Giovanna'”, contou.
Gold ainda contou estar insegura para o retorno na novela. “Tinha medo da minha emoção. É difícil explicar qual era a minha intuição. Eu estava com medo de encontrar toda essa nostalgia. Não sabia como ia lidar com isso, se seria saudável, se eu estava sendo amorosa comigo mesmo e energeticamente positiva”, desabafou.
Apesar do medo, Giovanna Gold ficou tão emocionada de participar do último capítulo da novela que publicou neste sábado (8) um mini documentário com os bastidores das gravações.
Giovanna Gold viveu romance com Marcos Palmeira
Ainda em conversa com Kogut, Giovanna Gold revelou que durante as gravações da primeira versão original de Pantanal, viveu um breve romance com Marcos Palmeira, seu par romântico na época.
“Os dois disseram que estavam apaixonados. ‘E agora? O que a gente faz?’. Decidimos deixar só nos personagens. Eu disse que adorava a namorada dele. Eu tinha um namoradinho na época também”, afirmou.
Em seguida, Gold ainda se questionou como seria a vida dos atores caso tivessem cedido ao desejo. “Se tivesse um universo paralelo e eu falasse para ficarmos ali mesmo, o que teria sido?”
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:
+ Datena viraliza após aparecer ao lado de Bolsonaro: “Segurança?”
+ Maíra Cardi é acusada de mentir sobre fim de seu casamento com Arthur Aguiar
+ Graciele Lacerda rebate pergunta perturbadora sobre gravidez com filho de Zezé di Camargo