Maíra Cardi é acusada de mentir sobre fim de seu casamento com Arthur Aguiar
Internautas apontaram que o anúncio do fim do casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar pode ser apenas uma estratégia de marketing para as polêmicas envolvendo o curso de emagrecimento da empresária. As acusações começaram após o nutrólogo Bruno Cosme afirmar ter ganhando uma ação judicial contra a coach.
+ Maíra Cardi fala pela primeira vez sobre o fim do casamento com Arthur Aguiar
“Acabo de receber a notícia de que ganhamos o processo contra a senhora Maíra Cardi. Ela foi condenada na esfera penal pelo crime de difamação contra mim, endo sido imputada uma pena de nove meses de detenção. Essa foi uma importante decisão que mostra que nós, profissionais da saúde, não devemos nos abster de alertar a população dos males que orientações leigas podem trazer para a saúde das pessoas”, escreveu em publicação.
A Justiça sentenciou a influenciadora a nove meses de detenção, que pode ser substituída por uma indenização de R$ 24.200,00. Além disso, Maíra Cardi precisa pagar uma multa de 30 salários mínimos para o médico.
se todos os nutricionistas do brasil processam essa mulher ela pega detenção com tempo maior que o sigilo do bolsonaro
— caio (@cezzzwr) October 7, 2022
Em questão de segundos, a notícia repercutiu nas redes sociais e não demorou muito para que a influenciadora se manifestasse. No entanto, diferente do que muitos imaginaram, Maíra Cardi anunciou o fim do seu casamento com Arthur Aguiar. A atitude da coach foi vista como suspeita por muitos internautas.
O casal volta na semana que vem e a cortina de fumaça pra abafar a perca do processo no final deu tudo certo 😬
— Janvitu 🐮⭐️ #AFazenda14 (@eujanvitu) October 7, 2022
Então o anúncio da separação foi só pra abafar essa notícia. pic.twitter.com/2hrdoOhlC4
— Marcos 1️⃣3️⃣ LULA⭐ (@LzMarcos_) October 7, 2022
Bruno Cosme x Maíra Cardi: entenda o caso
Maíra Cardi causou revolta em uma de suas transmissões no Instagram após revelar ter ficado cinco dias sem consumir nenhum alimento, apenas se hidratando com água. O nutrólogo Bruno Cosme criticou a coach, afirmando ser uma irresponsabilidade falar sobre o assunto nas redes sociais. “Uma pessoa com 6 milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica, e um jejum de cinco dias com nenhum tipo de orientação”, escreveu Cosme em uma publicação no Instagram.
Não demorou muito para que Maíra Cardi rebatesse o médico. “Um doutor de merda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda. Ô fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia, com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você, que fica aí sentado atrás querendo ganhar like e não estuda cacete nenhum”, declarou.
Assim que soube, Bruno Cosme entrou com uma ação judicial contra a influenciadora por difamação, injúria e ameaça por parte da influenciadora digital, exigindo uma indenização por danos morais no valor de R$ 6 mil. O valor seria revertido em doações para instituições especializadas em transtornos alimentares.
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:
+ Xuxa rejeita convite de Eliana para participar de Teleton e motivo surpreende
+ Graciele Lacerda rebate pergunta perturbadora sobre gravidez com filho de Zezé di Camargo