Novela clássica da Globo ganha reprise pela quinta vez e possível reencontro do elenco surpreende

Por: Nicole Defillo | 12/01/24 - 18:06

O canal Viva surpreendeu os fãs ao anunciar a reprise da adorada novela ‘A Viagem’ em celebração aos 30 anos da sua primeira exibição em 1994. Os telespectadores terão a oportunidade de reviver essa trama envolvente pela quinta vez, com a transmissão dos capítulos programada para iniciar em abril.

+ BBB 24: Fala de brothers sobre corpo de Yasmin Brunet causa revolta na web: “Que nojo!”

“Em homenagem aos 30 anos de sua exibição original, ‘A Viagem’ está de volta no VIVA! O novelão de Ivani Ribeiro substitui ‘História de Amor’ em abril, na faixa de 12:00, de segunda a sábado”, afirmou a emissora carioca.

Além da reprise, o Viva tem planos de realizar um reencontro especial reunindo membros marcantes do elenco na produção. Sob o título ‘A Viagem – Reunion’, o projeto está previsto para contar com a participação de Christiane Torloni, Guilherme Fontes, Maurício Mattar, Suzy Rego e Lucinha Lins.

Foto: Reprodução

Inicialmente, cogitava-se transformar a história de ‘A Viagem’ em mais um remake, considerando que a trama original de 1994 já é uma adaptação da versão exibida em 1975. No entanto, os diretores decidiram interromper indefinidamente esse projeto.

Veja mais sobre o mundo dos famosos: 

+ Gil do Vigor é parado por imigração nos Estados Unidos e toma atitude chocante: “Foi o dia mais humilhante”

+ BBB 24: Paredão formado! Confira quem está na primeira berlinda da temporada

+ BBB 24: Prova do Líder! Deniziane é a última participante a deixar o desafio

Veja o que os internautas estão falando sobre a novidade!

A revelação das novidades gerou uma mistura de celebrações e críticas nas redes sociais. Uma internauta expressou entusiasmo, afirmando: “Vou assistir pela milésima vez.” Outra adotou um tom bem-humorado ao comentar: “Só espero esquecer tudo para assistir novamente”.

No entanto, houve quem demonstrasse insatisfação, como uma terceira usuária que reclamou: “Gente, vocês não cansam, não? Amo essa novela, mas tem TANTAS que nunca reprisaram!”. É importante destacar que a trama da novela gira em torno de Alexandre (Guilherme Fontes), que, após cometer suicídio na prisão, é conduzido ao Vale dos Suicidas na vida após a morte.