Mulheres Apaixonadas: Lavinia Vlasak rasga o verbo sobre repercussão da novela e expõe o inédito

Mulheres Apaixonadas: Lavinia Vlasak rasga o verbo sobre repercussão da novela e expõe o inédito - Metropolitana FM

Lavinia Vlasak está marcando presença na tela da Globo na reexibição de ‘Mulheres Apaixonadas’, na qual interpreta uma de suas personagens mais emblemáticas. Em uma entrevista ao ‘Mais Novela’, a atriz compartilhou sua surpresa diante da repercussão da novela e ponderou sobre o impacto de Estela no público, destacando o fenômeno do “cancelamento”.

+ Ana Hickmann revela infância com pai abusivo e expõe agressão física contra a mãe

“Quando recebi a sinopse da novela, falei: ‘Que personagem maravilhosa’. Mas já estava me preparando para uma não aceitação do público. Na época, nós éramos um país católico, então imagina uma herege querendo desvirtuar o padre. Ela morava em um hotel porque não queria ter trabalho na casa dela, era muito mimada, tinha um mordomo — o Eugênio —, acordava, tomava champagne e era infeliz”, iniciou.

Lavinia ainda completou: “Eu pensava que era sensacional, mas e as pessoas que acordam às três e meia da manhã para sair de casa, deixar a comida preparada para os filhos, pegar uma condução, ter que fazer um trabalho muito braçal, enfrentar horas de condução para ir e voltar e ainda ter a segunda jornada em casa, trabalhando e cuidando da própria casa”.

Foto: Reprodução/ YouTube

Por fim, a artista reforçou: “Achei que iam falar: ‘Ah menina, vai lavar louça e limpar uma privada. Está aí reclamando, sofrendo, tomando champagne em hotel’. Juro que achei que essa seria a reação do público. Eu me surpreendi muito. As pessoas amavam aquilo, porque era uma fuga da realidade”.

Relembre a história de ‘Mulheres Apaixonadas’

‘Mulheres Apaixonadas’ é uma telenovela brasileira exibida pela Rede Globo em 2003. Escrita por Manoel Carlos, a trama explorou as complexidades das relações amorosas e familiares, apresentando histórias interligadas de diversos personagens. O enredo abordou temas como paixão, ciúmes, violência doméstica, e preconceitos, destacando as nuances das emoções humanas.

A trama central girava em torno das irmãs Heloísa (Giulia Gam) e Helena (Christiane Torloni), que, apesar de serem gêmeas, tinham personalidades opostas. O enredo explorou os desafios enfrentados por essas mulheres em suas vidas amorosas, profissionais e familiares.