Mulheres Apaixonadas: Lavinia Vlasak rasga o verbo sobre repercussão da novela e expõe o inédito

Lavinia Vlasak está marcando presença na tela da Globo na reexibição de ‘Mulheres Apaixonadas’, na qual interpreta uma de suas personagens mais emblemáticas. Em uma entrevista ao ‘Mais Novela’, a atriz compartilhou sua surpresa diante da repercussão da novela e ponderou sobre o impacto de Estela no público, destacando o fenômeno do “cancelamento”.
+ Ana Hickmann revela infância com pai abusivo e expõe agressão física contra a mãe
“Quando recebi a sinopse da novela, falei: ‘Que personagem maravilhosa’. Mas já estava me preparando para uma não aceitação do público. Na época, nós éramos um país católico, então imagina uma herege querendo desvirtuar o padre. Ela morava em um hotel porque não queria ter trabalho na casa dela, era muito mimada, tinha um mordomo — o Eugênio —, acordava, tomava champagne e era infeliz”, iniciou.
Lavinia ainda completou: “Eu pensava que era sensacional, mas e as pessoas que acordam às três e meia da manhã para sair de casa, deixar a comida preparada para os filhos, pegar uma condução, ter que fazer um trabalho muito braçal, enfrentar horas de condução para ir e voltar e ainda ter a segunda jornada em casa, trabalhando e cuidando da própria casa”.

Foto: Reprodução/ YouTube
Por fim, a artista reforçou: “Achei que iam falar: ‘Ah menina, vai lavar louça e limpar uma privada. Está aí reclamando, sofrendo, tomando champagne em hotel’. Juro que achei que essa seria a reação do público. Eu me surpreendi muito. As pessoas amavam aquilo, porque era uma fuga da realidade”.
VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Zezé Di Camargo assume traições e expõe verdade polêmica sobre casamento com Zilu Godoi: “Morto”