Mar do Sertão: Zahym atira em Maruan e deixa Labibe desesperada!
No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (17) Zahym (Cesar Ferrario) e Maruan (Pedro Lamin) duelaram a vida para “restaurar” a honra de Labibe (Theresa Fonseca), em ‘Mar do Sertão’. O desafio foi proposto pelo pai da moça, quando descobriu que o príncipe dormiu com sua filha.
+ Mar do Sertão: Furioso, Zhaym desafia Maruan para um duelo!
“Lembrando que o desafiado abriu mão de atirar primeiro”, ressaltou o comerciante; “Certo, considero que esse duelo é por uma causa nobre e justa, e eu preciso me redimir!”, retrucou o príncipe.
Felizmente, Labibe chegou a tempo de tentar impedir que alguém se ferisse na disputa entre os dois. Só que Maruan acabou levando a pior e foi atingido por um tiro disparado pelo seu pai!
“Eu matei um homem!”, gritou Zahym, em choque, após disparar a arma. Desesperada, a filha de Zahym se declarou aos prantos para o ex-namorado: “Não, não, não! Pelo amor de Deus! Eu te amo!”.
Tertulinho peita delegado para se vingar de Vespertino
Tertulinho (Renato Góes) descobriu que Vespertino (Thardelly Lima) está por trás do tiro que deixou seu pai, coronel Tertúlio (José de Abreu), entre a vida e a morte, em ‘Mar do Sertão’. Ainda no capítulo desta quinta-feira (17) o advogado invadiu a delegacia atrás do agiota de Canta Pedra.
Mas para surpresa dele, Vespertino já havia confessado o crime e estava atrás das grades. “Borromeu (Leandro Daniel), tu solte ele agora ou vai ficar ruim pro senhor!”, ameaçou Tertulinho.
“Rapaz, tu não pode me desacatar dentro de minha delegacia!”, retrucou o delegado. “Não tem problema não, que eu vou te desacatar lá fora pra tu ver quem manda aqui!”, respondeu Tertulinho, deixando Vespertino apavorado com sua atitude.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ A Fazenda 14: Ex-BBB, Natália Deodato revela torcida para dois peões
+ Juliana Bonde e suas dançarinas levantam a saia no palco e mostram tudo por baixo: “Tabaca aqui”
+ A Fazenda 14: Torcendo por Deolane? Eliminada, Deborah revela o que ninguém esperava sobre rival