Fuzuê: Coragem em pessoa! Maria Navalha enfrenta Merreca para salvar a vida de Cecília

Fuzuê: Coragem em pessoa! Maria Navalha enfrenta Merreca para salvar a vida de Cecília - Metropolitana FM

Em ‘Fuzuê’, Maria Navalha (Olívia Araújo) decidiu ir atrás de Merreca (Ruan Aguiar) e se deparou com uma situação inesperada! No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (06), a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) encontrou Cecília (Cinnara Leal) amarrada no esconderijo do bandido e, ao ajudá-la, ganhou uma aliada.

+ Fuzuê: Cláudio deixa todos em choque ao revelar o paradeiro do tesouro da Dama de Ouro!

“Casseta, o que está acontecendo aqui?”, questionou Maria Navalha quando entrou no local. “Maria Navalha, você tem que me salvar!”, suplicou Cecília. Mesmo contrariada, a artista se sensibilizou com o estado da jornalista e a soltou.

“Olha, garota, isso pode sair caro, mas não posso te deixar aqui desse jeito”, afirmou a mãe de Luna. Mas, neste momento, Merreca surgiu surpreendendo as duas: “O que é que está acontecendo aqui? Eu não sou otário, não vem de caô pra cima de mim, Maria Navalha! Tu estava de trairagem, soltando a novinha!”

Cecília diz que quer ajudar Maria Navalha!

Depois, as duas convenceram Merreca de que é melhor ter Cecília infiltrada contra Heitor (Felipe Simas) e Pascoal (Juliano Cazarré). “Deixa de ser burro! Que estratégia pode ser melhor do que alguém infiltrado no terreno inimigo? Solta ela! Anda!”, exigiu Maria Navalha. Já livre, a jornalista se sentiu em dívida com Maria Navalha, que ganhou uma aliada: “Eu não sei o que o Merreca ia fazer. Eu te devo a minha vida, te ajudo no que você quiser. Me deixa te ajudar.”

Maria Navalha salva Cecília e a ganha como aliada. (Foto: TV Globo)

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Sem papas na língua, Andressa Urach revela qual o maior “tamanho” que já enfrentou na hora H: “Doeu”

+ A Fazenda 15: Cézar Black reclama de rotina no confinamento e faz comparação entre reality shows

+ Andressa Urach revela que quase não aguentou experiência entre quatro paredes: “Cheguei a desmaiar”