Fuzuê: Com ajuda de Pascoal, Preciosa detona lançamento da coleção de biojoias de Luna!

Fuzuê: Com ajuda de Pascoal, Preciosa detona lançamento da coleção de biojoias de Luna! - Metropolitana FM

A empolgação em torno do lançamento da coleção de biojoias foi por água abaixo, em ‘Fuzuê’. No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (03), Luna (Giovana Cordeiro) viveu um verdadeiro pesadelo após Preciosa (Marina Ruy Barbosa) detonar o evento da meia-irmã.

+ Fuzuê: Após teste de DNA dar certo, César celebra resultado com um beijo em Maria Navalha!

Durante o lançamento da coleção, a designer foi surpreendida com a chegada de funcionários da fiscalização. Inclusive, um dele avisou que o evento estava cancelado! É claro que todos os convidados ficaram em choque e um burburinho começou entre os presentes no local. “Como assim? Quem são vocês?”, questionou Luna.

“Fiscalização! Temos uma denúncia que aponta irregularidades na confecção dessas peças”, disse ele.  Surpresa, a filha de Maria Navalha (Olivia Araujo) questionou sobre essas tais irregularidades. “Vocês contrataram uma cooperativa investigada por muitas irregularidades, incluindo a exploração de trabalho infantil”, respondeu ele.

Sabotagem de Preciosa detona lançamento da coleção de biojoias de Luna. (Foto: TV Globo)

A informação deixou todos os convidados ainda mais chocados! Mas, em um cantinho, Preciosa, discretamente, não escondeu a satisfação em ver que seu plano com Pascoal (Juliano Cazarré) deu certo. Após fazer o anúncio das irregularidades, os ficais começaram a recolher alguns itens da coleção.

Perplexa, a designer de biojoias se colocou na frente dos oficiais. “Trabalho infantil? Que absurdo é esse? Eu jamais me associaria com alguém que use mão de obra de crianças!”, declarou Luna. Ao lado da filha, César (Leopoldo Pacheco) disse que eles não podem chegar desse jeito.

“Isso é uma arbitrariedade! Eu sou advogado dela! Qual é a base dessa denúncia?”, questionou Miguel (Nicolas Prattes). “Cooperativa das Acácias, envolvida em várias questões comprometedoras, como a exploração de trabalho infantil. A cópia do contrato que a joalheria firmou com eles”, respondeu o fiscal.

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe está com os dias contados após polêmicas, afirma sensitiva

+ Terra e Paixão: Ramiro morre? Destino terrível do peão tem reviravolta chocante

+ Vidente faz previsões para 2024 e crava futuro de Sílvio Santos: “Está muito desequilibrado”

Bebel percebe armação de Preciosa!

Miguel pegou os papéis e chegou que a denúncia tem fundamento, indicando que há um contrato com uma cooperativa irregular. “Eu jamais contrataria um parceiro desses, Miguel! Verifiquei pessoalmente todas as cooperativas que me fornecem material. E eram todas limpas, responsáveis e certificadas”, garantiu Luna. Preciosa fingiu surpresa e choque para tentar consolar a irmã, e, ainda saiu em defesa dela.

“Eu mesma vi o esforço de busca da Luna por essas cooperativas. Ela não deixou que ninguém sequer ajudasse!”, afirmou a empresária. “Eu boto a minha mão no fogo pela Luna! Eu vou com os senhores, respondo por ela!”, disse Nero (Edson Celulari). No mesmo instante, César rebateu o dono da Fuzuê. “A Luna tem pai, Nero, eu resolvo o problema”, disse o empresário.

“Não há nada a ser feito. O nosso trabalho é cancelar o evento, recolher as peças e multar a empresa”, explicou o fiscal. Mas o desastre do evento e as irregularidades apontadas pelos fiscais não foram surpresas para Bebel (Lilia Cabral). Ela chamou Preciosa para conversar e questionou se foi a filha a culpada por tudo aqui com a meia-irmã. “Foi você que fez isso para a Luna, não foi?”, questionou ela.