Elas: por Elas: Ameaçado de morte, Marcos espanca Ulisses para se safar de dívida!
Em ‘Elas por Elas’, Marcos (Luan Argollo) ainda está sendo ameaçado por Jairinho (Francisco Vitti), após o sequestro falso que os dois armaram não deu certo. O criminoso, então, está cobrando 250 mil reais do ex-comparsa, que, por sua vez, está tentando levantar a grana. Apesar do risco de morte, a vida amorosa de Marcos está indo bem.
+ Elas por Elas: Ísis entre em desespero, após descobrir segredo de Sérgio e Miriam!
O rapaz assumiu o namoro com Carol (Karine Teles), que também anda enfrentando alguns problemas. Recentemente, a cientista levou um baque profissional. Ulisses (Chao Chen), ex-namorado e parceiro de pesquisas na universidade, assumiu os créditos por um trabalho que ela realizou, tomando a posição dela à frente do projeto.
No capítulo desta quarta-feira (17), Marcos, que também nutre um desafeto por Ulisses, aproveitou a situação para prejudicar o cientista e, de quebra, ainda lucrar para pagar Jairinho. O jovem esperou escondido no estacionamento da universidade e, quando viu Ulisses indo retirar o carro, colocou uma máscara para se disfarçar.
“Faz o que eu mando que ninguém se machuca”, disse Marcos, colocando um pedaço de cano nas costas do cientista. “Entra no carro. Vamos dar uma volta”, ordenou ele. Em pânico, Ulisses acatou todas as exigências do rapaz, que se sentou no banco de trás, enquanto o refém dirige. De lá, os dois foram até uma rua deserta.
“Coloca o celular, a carteira e o relógio no banco do lado e sai do carro bem no sapatinho, se não quiser morrer agora!”, exigiu Marcos. O cientista obedecer e, logo em seguida, os dois saíram do veículo e o jovem mandou que o ex-namorado de Carol deitasse com a barriga para o chão. “Por favor, não me mata!”, implorou ele.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
Após espancar Ulisses, Marcos encontra Jairinho!
Marcos começou a chutar Ulisses, que ficou no chão, se revirando em dor, enquanto o rapaz partiu com o carro dele. “Otário!”, xingou ele, antes de ir embora. Pouco tempo depois, o rapaz combinou um encontro com Jairinho, que, já de cara, questionou pelo dinheiro. O namorado de Carol respondeu que conseguiu uma parte. “Todo seu”, disse Marcos, entregando a chave do carro para o outro criminoso. “Essa carroça aí que não vale quase nada. Tu só me arruma tranqueira, né, moleque!”, reclamou Jairinho. “Você pode levar no desmanche, vender as peças… Rende bem”, propôs o rapaz. “Sabe que isso não abate tua dívida, né? Só compra um pouco mais da minha paciência”, rebateu o crimino, que aceitou o carro. “Se liga, moleque. Eu canso fácil!”, avisou Jairinho.