BBB 24: Após piadas de Rodriguinho sobre sua compulsão alimentar, Yasmin vai ao confessionário e toma atitude

Por: Camilla Tochetto | 16/01/24 - 17:30

ALERTA: Esse texto pode conter alguns gatilhos, por tratar de compulsão alimentar e distúrbios de imagem!

Após as inúmeras piadinhas de Rodriguinho sobre sua compulsão alimentar, Yasmin Brunet usou seu momento no Raio-X para desabafar sobre o caso. Na ocasião, a sister do grupo ‘Camarote’ explicou que o confinamento está atrapalhando muito sua alimentação e que está se sentindo “completamente descompensada”.

+ BBB 24: Após briga feia com Rodriguinho por causa de calcinha, Beatriz flagra atitude do brother e detona ao vivo

“Eu tô completamente descompensada na alimentação, tô muito ansiosa. E eu já tive questões alimentares, então estou depositando absolutamente tudo na comida. Eu pensei que poderia ser assim, mas achei que não seria tão intenso como está sendo. A questão da comida, eu digo. [?] Você se sente cheio e vazio ao mesmo tempo, e parece que o único momento que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento que eu como”, desabafou Yasmin.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Rodriguinho brinca novamente com compulsão alimentar de Yasmin e equipe da sister precisa tomar atitude

+ BBB 24: Brothers pedem para Matteus e Deniziane tomarem atitude ousada ao vivo e possível casal faz o inusitado

+ BBB 24: Após ser chamada de planta, Raquele desabafa: “Acho que não vai mudar”

Equipe de Yasmin se pronuncia após brincadeira de Rodriguinho

Na manhã desta terça-feira (16), Rodriguinho fez, de novo, piadas com a compulsão alimentar de Yasmin Brunet no BBB 24. “Yasmin, mordaça na despensa. Graças a Deus também que não tem comida para caramba”, disparou o cantor, enquanto eles conversavam no Quarto Magia.

Após a fala do brother, a própria equipe da modelo precisou se pronunciar nas redes sociais. “Rodriguinho insinuou que Yasmin vai levar uma atenção para receber uma mordaça na despensa por estar comendo demais. Ela já está emocionalmente abalada pelos episódios de compulsão alimentar e esses comentários geram mais gatilhos! Até quando?”, disparou a equipe da modelo.