Cara e Coragem: Pat fica à beira da morte
No capítulo deste sábado (06) Danilo (Ricardo Pereira) resolve agir, depois de uma ação frustrada, que culminou na morte de Yeva (Lana Rhodes). Baby, que é aluno de Ítalo (Paulo Lessa) e espião infiltrado passa os próximos passos de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para o empresário. Diz que eles estarão envolvidos em uma filmagem e que o carro da dublê ficará estacionado próximo ao galpão da Coragem.com.
+ Cara e Coragem: Anita implora pra Dagmar manter depoimento na polícia
Danilo dá suas ordens. Ele manda homens vestidos como trabalhadores de obra fazerem o serviço. Fingindo que estão consertando a calçada, entram debaixo do carro de Pat e colocam explosivos presos ao veículo.
Quando Pat volta da filmagem para ir embora, aciona a chave para abri o veículo e tudo explode A dublê é arremessada longe e fica desacordada, para o desespero de Moa: “Pat!! Pat, fala comigo. Por favor, Pat, me diz que você tá bem, Patrícia!! Pat!!”.
Leonardo surta com atitude de Danilo
Assim que sabe que sua ação deu certo, Danilo procura por Leonardo (Ícaro Silva), cuja reação não é nada boa. O herdeiro dos Gusmão teme pelas consequências do atentado contra Pat. Leonardo deixa claro que não funciona sob pressão e que prefere um outro tipo de aproximação, porém Danilo segue firme no seu pensamento e que eles não têm a perder.
Danilo diz a Leo que precisam agir para ter a fórmula secreta. O empresário se mantém confiante sobre suas escolhas, porém Leonardo fica abatido. A sós com a Regina (Mel Lisboa), o herdeiro dos Gusmão desmonta: “Vai acontecer de novo, Regina. Eu não quero. Ela vai morrer de novo”, repete Leonardo, que se dopou.
Saiba o que está rolando na TV:
+ Além da Ilusão: Em passe de mágica, Davi desaparece para não ser preso
+ Mar do Sertão: Conheça Zé Paulino, personagem de Sergio Guizé