Poliana Moça: Marcelo é internado na UTI

Por: Mariana Silva Coelho | 06/08/22 - 00:39

Parece que o plano de Roger (Otávio Martins) não saiu como o planejado. No capítulo que foi ao ar hoje, os irmãos foram liberados do esconderijo e conseguiram levar Marcelo (Murilo Cezar) até um hospital, mas o estado dele não é bom. A demora para receber um atendimento médico fez com a situação do professor piorasse.

+ Poliana Moça: Song e Luigi finalmente se beijam

Enquanto esperam respostas do médico, Otto (Dalton Vigh) e Roger conversam na recepção. O irmão vilão se surpreender com a atitude de Marcelo. A família toda chega e Glória (Clarisse Abujamra) admiti estar muito nervosa com a situação. Roger sugere para todos voltarem para casa e descansarem. Mas só Tânia (Ana Paula Lima) concordou em levar Poliana (Sophia Valverde) para casa, por causa da escola no dia seguinte. Luísa (Thaís Melchior) promete avisa-la, caso aconteça qualquer coisa.

Davi (Marcello Airoldi) retorna e avisa que a situação de Marcelo está estável. Ele acompanha Luísa a uma vista ao marido. Ela chora desesperadamente e pergunta porque tinha que ser ele. Roger acompanha a cunha no hospital. Emocionado ele tem dificuldades para expressar o que está sentindo, mas lamente que as coisas nem sempre saem como planejado.

Bento questiona Ruth sobre flores de Renato

Outro momento tenso que foi ao ar no capítulo desta sexta-feira (05) foi quando Bento recebeu um buquê de flores para sua Tia Ruth. Ele lê a carta e percebe que é do professor Renato. Ele acredita que o professor ainda está em um relacionamento com Helô e estranha.

Quando Ruth chega em casa, precisa se explicar para o sobrinho. Ela fala que Renato mandou as flores em agradecimento ao emprego dele. Bento estranha a história, mas vai dormir. Mais tarde a diretora procura por Renato na escola e questiona a atitude do professor. Ele tenta se declarar, mas Ruth logo corta as declarações dele e saí da sala de música.

Saiba as últimas notícias da TV:

+ Pantanal: Bruaca vira assunto entre Zuleica e Tenório, na cama

+ Pantanal: Zefa se assuta ao reencontrar Bruaca

+ Poliana Moça: Mário encontra Pinóquio no sótão de casa