Após 12 anos fazendo mocinhas, Mariana Ximenes voltará a interpretar vilã em novelas

Após 12 anos fazendo mocinhas, Mariana Ximenes voltará a interpretar vilã em novelas - Metropolitana FM

Após 12 anos apenas interpretando mocinhas nas novelas, Mariana Ximenes voltará a fazer uma vilã na próxima novela das seis, “Amor Perfeito”, que tem estreia prevista após o fim de “Mar do Sertão“. A última vez que ela havia feito uma vilã em novela foi “Passione“, em 2010, quando deu vida a Clara.

+ Após milhares de pedidos, Geisy Arruda exibe foto que costuma postar em plataforma adulta

Em “Amor Perfeito”, Mariana será a grande vilã Gilda, que aterrorizará a vida da mocinha, Maria Elisa, que será interpretada por Alanis Guillen, que fez sucesso em “Pantanal“.

A vilania da personagem de Mariana, entretanto, não será revelada logo de primeira. No início da trama de Duca Rachid e Julio Fischer, ela será uma madrasta amorosa e uma esposa de bem. Na descrição da personagem, ela se mostra como uma mulher sensual, super ambiciosa e muito dissimulada.

A última vez que Mariana Ximenes havia interpretado uma vilã foi em ‘Passione’, de 2010 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mariana Ximenes se emociona ao receber mensagem de ator de Chocolate com Pimenta

Recentemente, Mariana Ximenes participou do “Encontro” para falar do sucesso da reprise de “Chocolate com Pimenta“, quando recebeu um vídeo especial de Ary Fontoura, que foi seu grande parceiro de cena na trama.

“Minha querida amiga, que prazer em conhecê-la, contracenar com você e presenciar a sua tão vitoriosa carreira. Você se lembra de quando tudo isso começou em Chocolate com Pimenta? Uma menina que se tornou uma mulher de muita garra e que está pronta para qualquer batalha. Eu não me canso de pedir sempre que Deus a proteja e torne você uma pessoa feliz. Um beijo carinhoso do seu fã número um”, disse o ator veterano para sua grande amiga.

Nitidamente emocionada, Mariana ainda lembrou das gravações da novela: “Ah, fiquei emocionada, né? O Ary realmente é uma pessoa formidável. Ele foi um companheiro de cena incrível. Eu estava muito nervosa na minha estreia como protagonista. Eu me lembro de uma cena que a gente estava fazendo que era da morte dele, e eu comecei a chorar copiosamente antes. Ele falou: ‘Mari, calma, porque depois na hora de valer não vai ter mais lágrimas’. Eu olhei para ele e falei: ‘Você tem razão, mas eu não consigo'”.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ A Fazenda 14: Filho de Hadson Nery se pronuncia sobre briga: “Eu não quero ver!”

+ Karoline Lima para a festa com decotão do vestido aberto até o umbigo: “Éder Militão tá chorando”

+ Treinador de Jade Picon revela segredos para corpo trincado da atriz