Amor Perfeito: Marê se emociona com história de Marcelino, ‘É meu filho!’

Amor Perfeito: Marê se emociona com história de Marcelino, ‘É meu filho!’ - Metropolitana FM

Desde que viu Marcelino (Levi Asaf) pela primeira vez, Marê (Camila Queiroz) se encantou pelo menino, em ‘Amor Perfeito’. A sintonia entre mãe e filho foi imediata e, no capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (04), acendeu na jovem a possibilidade de Marcelino, criado pelos padres, ser o seu filho perdido há oito anos.

+ Amor Perfeito: Marê expulsa Gilda da mansão e tripudia em cima da madrasta, ‘Problema seu!’

Durante a Festa de Santo Antônio, Marcelino acabou se machucando e foi atendido por Orlando (Diogo Almeida) e Marê. A jovem viu o menino tristinho e perguntou se podia lhe dar um abraço. Carente, ele a abraçou forte, sem sequer imaginar que está nos braços da mãe que tanto procura.

Marê, então, avisou ao pequeno que iria chamar a mãe dele, mas Marcelino revelou que não sabe onde ela está. “Eu pedi para Nossa Senhora, mas ela não trouxe a minha mãe, não”, disse o menino, choroso.

Orlando é carinhoso com Marcelino. (Foto: TV Globo)

Marê questiona informações de Marcelino com os padres

As palavras de Marcelino tocaram Marê na hora, que se interessou pela história e origem do menino. A jovem, então, levantou informações com os padres, que contam que o pequeno foi deixado na porta da igreja há oito anos, no dia 6 de junho, mesma data em que Marê deu à luz.

Com a história contada pelos religiosos, ela concluiu que Marcelinho pode ser o seu filho desaparecido. “Seis de junho, oito anos atrás… Ele foi deixado na porta da irmandade, é isso? É o Ângelo! É meu filho!”, emocionou-se Marê.

Marê fica intrigada com Marcelino. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Ricardo Alface revela para quem vai sua torcida no Paredão e escolha surpreende público

+ Maraisa usa saia PP aberta dos lados e volume no tecido mostra a sertaneja turbinada: “Grandão”

+ Amor Perfeito: Devastado com notícia, Orlando decide ir embora de São Jacinto