Amor Perfeito: Marê expulsa Gilda da mansão e tripudia em cima da madrasta, ‘Problema seu!’
No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (03), depois de ter sido afastada do Grupo Rubião por Marê (Camila Queiroz), atual presidente da empresa, Gilda (Mariana Ximenes) foi expulsa da mansão e ainda levou um tapa na cara da enteada, em ‘Amor Perfeito’.
+ Amor Perfeito: Marê e Marcelino se encontram na festa de Santo Antônio, ‘Um menino tão lindo!’
Enquanto tira as suas coisas da sala da presidência, a vilã se lamentou com Gaspar (Thiago Lacerda) e revelou que suas economias estão acabando, já que gastou tudo o que tinha corrompendo as autoridades para colocar Marê na prisão.
No entanto, a jovem entrou na sala a tempo de ouvir que a madrasta está sem dinheiro: “Isso é problema seu, Gilda! Você vai ter que se virar com o dinheiro que herdou de meu pai. Também mandei que Neiva tirasse tudo o que é seu da casa da minha família.”
“Isso é uma afronta à memória do Leonel! Você matou seu pai e agora se apossa de tudo!”, gritou Gilda, que recebeu a mesma acusação da enteada. Fria, a vilã sentenciou que poderia ter feito muito pior: “Tenha cuidado com o que fala! (…)”
Marê dá um tapa em Gilda
As palavras de Gilda zangam Marê de uma maneira, que a jovem deu um tapa na cara da madrasta e exigiu que ela saia da mansão quanto antes. “Você vai se arrepender do que está fazendo! Desgraçada! Vai me pagar por isso!”, reagiu a vilã, com ódio.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Após banho de cachoeira, Larissa Manoela se exibe de fio-dental molhado ao ar livre: “Feliz”
+ Amor Perfeito: Devastado com notícia, Orlando decide ir embora de São Jacinto
+ Para torcer pro Flamengo, Geisy Arruda abre a blusa até o umbigo e provoca: “Pra dar sorte”