Amor Perfeito: Marê e Marcelino se encontram na festa de Santo Antônio, ‘Um menino tão lindo!’

Amor Perfeito: Marê e Marcelino se encontram na festa de Santo Antônio, ‘Um menino tão lindo!’ - Metropolitana FM

Em ‘Amor Perfeito’, Marê (Camila Queiroz) está determinada a encontrar seu filho. A jovem está a oito anos longe do menino, que desapareceu logo depois que ela deu à luz, durante uma tentativa de fuga da cadeia.

+ Amor Perfeito: Devastado com notícia, Orlando decide ir embora de São Jacinto

O bebê foi deixado na porta da igreja de Águas de São Jacinto, por uma figura misteriosa, e criado pelos religiosos, de quem recebeu o nome Marcelino (Levi Asaf). Tanto Marê, livre da prisão, quanto Orlando (Diogo Almeida) estão numa procura intensa pelo filho.

Assim que soube da criança desaparecida, o médico tem percorrido orfanatos atrás de uma pista. No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (03), mãe e filho se encontram pela primeira vez na festa de Santo Antônio.

Marê comanda a barraca do beijo na Festa e Santo Antônio. (Foto: TV Globo)

Marcelino e Marê se encantam um pelo outro

Marê, à frente da barraca do beijo, foi avistada por Marcelino, que achou a herdeira do Grupo Rubião a moça mais linda da festa. O menino, então, entrou na fila do beijo e fez uma proposta a jovem.

“Não tenho dinheiro. Mas, troco seu beijo por um amor perfeito. Aceita?”, indagou o pequeno, com a flor nas mãos. Marê ficou completamente encantada pelo menino, aceitou a troca e o beijou carinhosamente.

Ela, então, perguntou como ele se chama e ele respondeu, mas saiu logo em seguida ao ser chamado pelas crianças. Orlando chegou e Marê encheu o menino de elogios: “Que sorte têm os pais dele, um menino tão lindo! Marcelino!”

Marcelino se encanta por Marê. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Travessia: Núbia descobre que Ari roubou as ações de Guerra e decide ir embora para Mandacaru

+ Para torcer pro Flamengo, Geisy Arruda abre a blusa até o umbigo e provoca: “Pra dar sorte”

+ Encontro: Após atitude polêmica com Manoel Soares, Patrícia Poeta se pronuncia: “Foi uma casualidade”