Amor Perfeito: Desesperado com a possibilidade de ser adotado por Gilda, Marcelino invade tribunal!

Amor Perfeito: Desesperado com a possibilidade de ser adotado por Gilda, Marcelino invade tribunal! - Metropolitana FM

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (04), Marcelino (Levi Asaf) embarcou numa missão quase impossível, em ‘Amor Perfeito’. Desesperado com a possibilidade de ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes), o menino pediu a ajuda dos amigos e fugiu da escola, para invadir a audiência que irá decidir o destino da sua custódia.

+ Amor Perfeito: Desesperada, Gilda recorre a argumentos sórdidos para conquistar a guarda de Marcelino!

“Vim falar com o juiz! Eu preciso falar com ele, Marê (Camila Queiroz) ! De qualquer jeito!”, disse o pequeno, entrando de rompante no tribunal e surpreendendo a todos. “Mas isso é o fim do mundo! (…) Meu amorzinho, isso aqui não é lugar pra você. Você devia estar na escola, estudando…”, reclamou Gilda.

A partir daí, começou um grande bate-boca entre os envolvidos: Marê, Orlando (Diogo Almeida), Gilda e advogados. Marcelino, então, aproveitou a deixa para entrar na sala de audiência e falar diretamente com o juiz. “Sou eu, muito prazer! Tudo bem com o senhor?”, disse o menino, de forma simpática.

Marcelino está desesperado com a possibilidade de ser adotado por Gilda. (Foto: TV Globo)

“Quem deixou esse menino entrar? Retire imediatamente esse menor do recinto!”, respondeu o meritíssimo. “Só saio depois de falar com o juiz! (…) Por favor, o senhor tem que me escutar! É muito importante! Eu já tenho oito anos! Sei muito bem o que eu quero pra minha vida!”, pediu o pequeno, quase chorando.

Juiz escuta as súplicas de Marcelino!

Vendo o quão afobado e ansioso Marcelino está, o juiz pediu um copo d’água para ele se acalmar. “Sabe que você fez muito mal de vir aqui e deveria estar na escola? Você tem três minutos e nem um segundo a mais!”, disse o juiz, concedendo ao garoto a oportunidade para falar.

“Agradecido! Eu não quero morar com a dona Gilda. (…) Eu quero continuar na irmandade. A minha mãe me deixou com os padres. Então, ela sabia que eles iam cuidar bem de mim!”, argumentou Marcelino. “A sua mãe, infelizmente, não está aqui, Marcelino. Por isso você precisa de outra mãe”, respondeu o juiz.

“Será que o senhor não entende? Eu já tenho uma família. O Padrão, o pai Papinha, o Feijão, eles são os meus pais. E o vovô Leão, o vovô Diógenes e o vovô Tomé são os meus avôs! E o Luís é meu irmão! Eu duvido que o senhor conheça um garoto de oito anos mais feliz do que eu”, afirmou o menino.

“(…) O senhor entende por que é que eu quero tanto, tanto continuar na Irmandade?”, disse o pequeno, insistindo na ideia de que já faz parte de uma família. “Marcelino, eu não estou aqui para fazer o que você quer, mas o que for melhor pra você”, respondeu o juiz.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Depois do Altar: Netflix anuncia spin-off de “Casamento às Cegas” e pretende relatar a vida dos participantes após o “sim”

+ Sabrina Sato esquece que calcinha do biquíni é pequena demais para o volume: “Nem precisa empinar”

+ Gente? Italo Antonelli acabou de pedir Karen Bacic em casamento e já teve conversar expostas e polêmicas de traição