Nova Tribo é criada no “No Limite” e a 15° eliminação acontece. Confira quem deixou o reality de sobrevivência:

Por: Marcela Rampini | 22/06/22 - 10:45

Depois de duas provas de resistência e uma fusão entre as tribos Sol e Lua, Janaron Uhãy se tornou o 15° eliminado do “No Limite”. O tatuador perdeu a disputa do prêmio de R$500 mil quando tentou criar alianças apenas na fase tardia do jogo, quando tentou se aproximar de Victor Hugo e Ipojucan Ícaro nos últimos momentos para tentar mudar a direção do jogo.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Uma experiência de vida, de prova mesmo, acampamento, dessa convivência, de não deixar se poluir. E eu vejo que fui muito bem no jogo, desde o início”, avaliou assim que deixou o programa. Mas, antes mesmo da votação, o apresentador Fernando Fernandes questionou principalmente Ninha e Pedro sobre a atual composição do jogo.

O questionamento levou ambos a avaliarem a própria trajetória e o caminho da Tribo Sol antes de se fundirem à nova Tribo Estrela. Durante a votação várias pessoas se tornaram alvo, como Pedro, Ninha, Ipojucan, Victor e Janaron. Que foi o eliminado da noite.

Ao se despedir dos companheiros, o tatuador avaliou a própria trajetória: “Fiz o que realmente eu vim fazer: fui forte, muito guerreiro, mostrar minhas habilidades, mostrar meu potencial, me sinto muito feliz pela minha trajetória até esse último momento. Não valeu a pena, valeu a galinha inteira, de ter participado, de ter vivido o jogo, de saber como funciona”.

Os primeiros nomes confirmados do “Ilha Record” já foram divulgados. Confira os confinados:

A segunda temporada do reality “A Ilha” da RecordTV estreia em julho e por isso, os participantes já estão sendo confirmados aos poucos. O primeiro confinado é o ator e modelo Raphael Sander, ele estreou na TV em 2015 e participou de alguns programas na TV Globo.

“Estou com expectativas enormes para o programa, as provas vão ser incríveis, os desafios, e as novas amizades, vai ser muito legal essa experiência!” contou o modelo. Além de Raphael, outros nomes como Solange Gomes, Sté Viegas, Vitória Bellato, Aline Dahlen e Whendy Tavares, também foram confirmados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Raphael Sander (@raphaelsander)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Mussunzinho revela que não vai mais votar em Brenda Paixão e Matheus Sampaio: “Me recuso”

+ Informações de fora? Albert Bressan afirma ter visto desconhecida em conversa com Mussunzinho

+ Plagiou? Perito revela que Globo copiou música de vinheta e caso gera repercussão

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!