“No Limite” pode ter sua última temporada no ar e motivo é revelado: “Frustração”

Por: Marcela Rampini | 23/05/22 - 11:43

O reality show da Globo “No Limite” tem gerado bastante frustração nos produtores. O programa que começou há três semanas não conseguiu vender um bom número de cotas de publicidade e tem decepcionado na audiência mesmo com todas as reformulações no formato e apresentação. Sua continuidade para a edição de 2023 ainda será discutida internamente.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Segundo o “Notícias da TV”, o que frustra a emissora é a incapacidade do reality show se mostrar um programa competitivo, como o “Big Brother Brasil” nos primeiros meses do ano, por exemplo. O reality show, se no ano passado teve sete patrocinadores, o “No Limite” deste ano tem só dois patrocinadores até o momento. E nenhum deles anunciou na temporada passada, tamanha a frustração das marcas em relação a entrega comercial realizada.

No entanto, a direção do programa elogiou a escolha de Fernando Fernandes, ex-BBB e atleta paralímpico de assumir a apresentação do programa, que abraçou a oportunidade e tem se destacado. A escolha do elenco também tem sido bastante elogiada, o que tornou o programa mais quente e com cara de reality show!

Nas próximas semanas, a emissora deve discutir se continua com o programa para 2023 ou se vai tirá-lo do ar de vez. A decisão precisa sair o quanto antes, já que as inscrições precisam ser abertas e a escolha do elenco pode ser demorada. Internamente, as apostas são de que o reality show seja instinto de vez.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por No Limite (@nolimite)

Eliminado do ‘No Limite’ é desmascarado ao vivo e pede vaga para reality gringo

Eliminado na noite desta quarta-feira (19) do reality show ‘No Limite‘, Leonardo Correa não perdeu tempo e logo foi pedir uma vaga na versão gringa do programa, Survivor. O participante tentou se inspirar em uma estratégia do programa norte-americano, inventando uma falsa imunidade para tentar se salvar, mas logo em seguida foi desmascarado por Fernando Fernandes.

Na tentativa, Leo construiu um colar disfarçado e pretendia contar que não poderia ser votado pois estava imune. “Vou contar uma historinha para o pessoal. No dia 1, quando a gente fez a prova do fogo, quando a gente estava buscando mantimentos, dentro de uma caixa encontrei um papel escrito ‘vantagem’. Eu botei dentro da minha calça e voltei para o acampamento. Dentro desse papel, tinha um mapa com um manual me mostrando que na primeira prova de benefício tinha um ídolo de imunidade secreta escondido no segundo tablado”, inventou Leonardo.

O apresentador não teve papas na língua e logo desmascarou o participante na frente da Tribo Sol. “Isso aqui não está na dinâmica do jogo”, afirmou Fernando, pedindo o material para Leo. Confira o momento:

Após deixar a competição, Leonardo fez uma brincadeira com a sua tentativa frustrada de conseguir se “imunizar”, pedindo uma chance para o reality internacional. “Separa uma vaguinha aí para mim, Jeff Probst”, escreveu o ex-participante em seu perfil do Twitter.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Ilha Record muda todo o elenco de confinados semanas antes de estreia e contrata especialista

+ Gustavo Marsengo alfineta Arthur Aguiar em entrevista: “Merece 16 chances?”

+ Natália e Eliezer trocam farpas e deixam claro: “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!