Nego Di afirma que foi convidado para “A Fazenda 14” e ex-peoa rebate: “Não convida, ela sonda”

Por: Marcela Rampini | 05/05/22 - 10:59

A sequência de reality shows da TV está apenas começando, “A Fazenda 14” ainda nem começou e já tem muita gente ansiosa para conhecer o casting de participantes. O elenco ainda não foi definido pela emissora, mas algumas listas já circulam pela internet com nomes de vários famosos. No entanto, o ex-BBB Nego Di, afirmou que teria sido convidado para o reality rural.

+ Saiba tudo sobre notícias da TV

O comediante foi acusado de transfobia e racismo recentemente quando durante um show fez comentários sobre Linn da Quebrada e Paulo André e, ainda assim, garantiu o convite da emissora. “Eles ‘tentam tentaram’ me cancelar e acabaram me conseguindo um convite pra FAZENDA! OBRIGADE”, escreveu o humorista nas redes sociais no último dia 2 de maio, segunda-feira.

No entanto, a ex-peoa Solange Gomes rebateu o comentário de Nego Di: “Nego Di, para de graça. Em primeiro lugar, ‘A Fazenda’ não convida, ela sonda. Segundo: só começam em junho as sondagens para o elenco que eles realmente querem. Eu, hein”

Ainda na intenção de rebater o ex-BBB, Solange continuou: “Até parece que a pessoa que de fato foi sondado vai falar, né? #preguiça”.

A Fazenda 14 aposta em ex-participantes do BBB 22 para bombar o reality: “Segunda chance?”

E parece que a lista de convidados para A Fazenda 14 não para de crescer! A Record TV está aproveitando nomes de grande repercussão para garantir uma edição cheia de polêmicas e fofocas. Logo após o grande sucesso de BBB 22, a emissora já está mirando em uma ex-sister da casa mais vigiada do país.

O nome de Natália Deonato está sendo muito comentado entre os diretores da Fazenda. Apesar de ter sido eliminada com porcentagem de rejeição, a participante do grupo Pipoca no BBB 22 tem sido muito bem recebida pelo público e, sem dúvidas, protagonizou grandes momentos de destaque dentro do reality show.

Outro nome que está sendo muito falado é o de Léo Picon, irmão de Jade Picon. O influenciador foi responsável por apresentar sua irmã ao público das redes sociais, gerando várias polêmicas enquanto a influenciadora estava no confinamento.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

No entanto, de acordo com a emissora de televisão, Léo Picon e Natália são nomes vistos como difíceis de aceitar o convite por conta das agendas de trabalhos e outros contratos.

No elenco de Power Couple, pai de Mc Gui faz declaração polêmica e arranja briga com ex-Fazenda

Rogério Silva, pai de MC Gui, acabou de estrear nas telas da Record TV no reality show Power Couple Brasil 6, e já está causando muita polêmica nas redes sociais. Durante uma entrevista para o “aquecimento para o reality show de casais”, o empresário comprou uma briga feia com a ex-Fazenda Solange Gomes.

Você sabe que o Brasil está carente de entretenimento, né, Rogério? Devido aos últimos acontecimentos e tal. Guerreiros do entretenimento, se divirtam e façam tudo o que MC Gui não conseguiu fazer, hein?”, brincou o apresentador Lucas Selfie. “Deixa comigo! Se eu estivesse lá eu teria dado um beijo na boca da Solange”, respondeu abertamente o participante ao lado da esposa, Claudia Castanheira.

Após ficar sabendo da fala do participante, Solange se irritou e logo foi se pronunciar em seus Stories do Instagram. “Ele estava de mãos dadas com a esposa. Achei uma total falta de respeito. Isso não se fala nem brincando, nem na ausência e nem na presença da esposa. Agora a gente consegue entender o exemplo que o MC Gui tem em casa. Por isso ele não respeitou a noiva na Fazenda”, reagiu.

Leia mais sobre reality show:

+ Participante do Power Couple chora após bronca de Galisteu: “Nunca estive em ambiente de briga”

+ Power Couple: Casal investe muito dinheiro em adms para as redes; Descubra quanto eles gastaram

+ Power Couple: A prova dos homens fez com que os participantes discutissem e apenas sete casais conquistaram o prêmio

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!