Natália e Eliezer trocam farpas e deixam claro: “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos”

Por: Marcela Rampini | 23/05/22 - 10:25

O clima entre os brothers do “BBB 22” não tem sido dos melhores fora do reality show. Natália e Eliezer foram um dos casais da vigésima segunda edição e protagonizaram cenas quentes durante o programa, no entanto, a relação do casal ficou apenas dentro da casa mais vigiada do Brasil e até troca de farpas aconteceu neste final de semana.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Tudo começou quando Natália concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV e na matéria afirmou ter se arrependido do relacionamento com Eliezer no reality show: “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso”, disse a miss.

Ainda na mesma entrevista, porém, Natália garantiu não ter se arrependido das relações com Eliezer diante das câmeras: “Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não [fazer], eu quis e está tudo certo“, pontuou.

Horas depois de a entrevista ir ao ar, Eliezer utilizou o Twitter para mandar uma indireta para Natália: “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos ‘feat’ enterrados, né?” e a publicação chegou até a designer de unhas, que fez questão de retrucar. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso! (risos)”, escreveu.

Com a repercussão do tweet, Natália justificou a reação. “Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol para deixar as sombras pra trás!”, finalizou a ex-sister.

Tiago Abravanel revela segredo da Globo e conta o que acontece com que desiste do BBB

Durante uma entrevista para o podcast Vênus, Tiago Abravanel contou mais detalhes sobre o momento em que desistiu de continuar confinado no Big Brother Brasil 22. O ator revelou até mesmo o que acontece logo após alguém apertar o ‘temido botão’ do reality show.

“Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada. Você tem que sair na hora. Você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa”, detalhou Tiago. “Te tiram de tudo. Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, ‘Domingão’… Todo esse processo eu não fiz”.

Tiago aproveitou o momento e desabafou sobre as críticas que recebia fora do programa por ser uma pessoa mais ‘paz e amor’. “Tem uma grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Cara, esse sou eu! É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”. Confira a entrevista completa:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Ilha Record muda todo o elenco de confinados semanas antes de estreia e contrata especialista

+ Matheus Sampaio provoca Nahim depois de voltar da DR: “Estava entalado na minha garganta”

+ Arthur Aguiar saiu do “BBB 22” com o bolso cheio mas sem amigos: “acho uma pena porque foi de verdade”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!