Natália diz que sente saudade de Rodrigo Mussi e assume: “tudo acontece conforme tem que acontecer”

Por: Marcela Rampini | 03/04/22 - 22:26

Os confinados do “BBB 22não sabem do acidente de Rodrigo Mussi, que aconteceu na madrugada da última quinta-feira e que segue internado e sedado em São Paulo. No entanto, o nome do brother tem sido muito citado nos últimos dias. Natália falou sobre a amizade com o brother dentro do programa.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Foi neste sábado (2), enquanto se maquiava para a festa do reality, que a sister comentou com Jessilane: “Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?”. A bióloga questionou se ela falava de Mussi. “É, aqui dentro, sinto bastante saudade dele, mas acredito que tudo acontece conforme tem que acontecer e estou guiando meu coração muito nisso, sabe? Saber que Deus é perfeito e é isso”, declarou Natália.

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do “BBB22” em um Paredão enfrentando, coincidentemente, Natália e Jessilane. Desde o acidente do gerente comercial, os brothers citaram Mussi algumas vezes no programa, o que chegou a impressionar a web. Nesta sexta (1), por exemplo, Eslovênia passeou pela casa usando o casaco do ex-BBB.

No Twitter, os internautas comentaram a fala de Natália sobre Rodrigo. “Se Boninho contasse que Rodrigo está entre a vida e a morte, muitos iriam desistir do jogo, principalmente a Natália”, escreveu uma. “Do nada, a Natália falando do Rodrigo”, apontou outra. “Bad Nat sensitiva”, comentou mais uma. “Eles estão sentindo alguma coisa, sim”, declarou outro usuário.

Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta melhora significativa

De acordo com um novo boletim médico divulgado na tarde deste domingo (03), Rodrigo Mussi apresentou um quadro significativo em sua recuperação após o acidente de carro sofrido na última quinta-feira (31) enquanto voltava de um jogo entre São Paulo e Palmeiras no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Em seu perfil do Instagram, a nota afirma que o ex-BBB apresentou uma melhora significativa nas últimas 24 horas e já chegou até a mexer os braços. “Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24h, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! A função renal melhorou muito e movimentou os braços e as pernas! Sabemos que você é forte, Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia!”, afirma o boletim.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Paredão falso: Boninho confirma dinâmica

O Paredão Falso vai acontecer no “BBB 22”. Em um comunicado enviado à imprensa neste domingo (03), a TV Globo adiantou alguns detalhes da dinâmica do falso paredão e promete agitar o reality show na próxima semana. A dinâmica começa assim que o eliminado deste domingo deixar da casa mais vigiada do país e a Prova do Líder acontecer ao vivo, seguida por uma nova votação.

Depois dos novos emparedados já estarem escolhidos, Tadeu Schmidt vai anunciar para o público que, nesta semana, o Paredão será para dar superpoderes ao mais votado. Na terça, depois de deixar a casa acreditando que foi eliminado, o escolhido do público deve ir para um quarto especial, com decoração predominantemente preta e grandes telas de TV.

De lá, o participante poderá acompanhar a rotina da casa e terá direito de ser uma espécie de Big Boss, com superpoderes para movimentar o jogo, como cortar a água da casa ou mandar todos para a xepa, entre outras ‘maldades’.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Leia as últimas notícias sobre o BBB 22:

+ Arthur Aguiar revela vontade inusitada no BBB 22 e dispara: “Acho que a Maíra não vai querer”

+ Natália se irrita com brother e detona: “Vontade de xingar e mandar para a p*t* que par**”

+ Tiago Abravanel expõe verdade sobre participação no BBB 22: “Arrependo”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!