Natália Deodato denuncia suspeita de roubo e caso de racismo em viagem para Cancún: ”Nunca precisei passar por isso”

Por: Marcela Rampini | 03/06/22 - 12:50

Natália Deodato está viajando para Cancún, a primeira viagem internacional depois do “Big Brother Brasil” e compartilhou uma situação constrangedora que viveu no hotel em que está hospedada. A ex-BBB acusou a conduta dos funcionários de racismo, já que foi acusada de roubo.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Segundo a miss, tudo aconteceu quando ela encontrou uma bolsa no saguão do hotel onde estava hospedada. “Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá, tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei”, começou a explicar.

“Ele me disse que o cara era o dono. Ele começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta. Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém“, acrescentou.

Com lágrimas nos olhos, Natália contou, ainda nos stories, que os atendentes ficaram constrangidos. “Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso“, afirmou a modelo.

Após o BBB 22, Douglas Silva faz participação especial em série da Globo

Após ter conquistado o terceiro lugar na final do Big Brother Brasil 22, Douglas Silva volta às telinhas e já deixa seus fãs animados. O ator fez uma participação pra lá de especial no quarto episódio da quinta temporada da série ‘Sob Pressão’ no Globoplay.

Segundo informações divulgadas pelo Gshow, o episódio com Douglas será sobre vacinação. O ator dará vida a um pai de uma menina que sofre consequências por não ter recebido a vacina assim que nasceu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Douglas Silva 🎲 (@douglassilva)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Cartolouco e Gabi Augusto assumem que relação com Brenda e Matheus era falsa: “Sabíamos que eles eram fortes”

+ Cartolouco descobre a acusação de Rogério e surta com produção do reality: “É papel de vocês”

+ “Prova dos casais”: Michele e Bruno Passa reclamam por não cumprirem a prova: “A gente nunca queria ir”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!