Murilo Rosa se pronuncia em defesa de Douglas Silva: “Estão a disposição e a espera nos teatros”

Por: Marcela Rampini | 13/05/22 - 12:11

O fato de Jade Picon ter sido escalada para a nova novela das 21h na Globo tem gerado um grande rebuliço na internet. A influenciadora e ex-BBB tinha deixado claro que gostaria de trabalhar com atuação, mas, Jade Picon não é a única. Durante seu confinamento no “BBB 22”, a influenciadora pode conhecer Douglas Silva, que já é ator e tem lutado muito para conquistar espaço nas novelas.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Por conta disso, Murilo Rosa usou suas redes sociais para chamar atenção do público para Douglas, durante a publicação, Murilo destacou o currículo do ator e pediu para que o ator receba propostas de trabalho também. “Vamos lá… Escrevo esse post com carinho e respeito. Douglas Silva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil, ‘Cidade de Deus’. Filmaço e ele dá um show. Espero que pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco pensem que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal? E atores maravilhosos novos, precisando de uma oportunidade, estão à disposição e à espera nos teatros… Vamos lá, coragem”., disse o artista. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Murilo Rosa (@murilorosa_oficial)

Jade Picon pode perder vaga em novela da Globo e sindicato avisa: “A gente vai tomar as medidas cabíveis”

Jade Picon tinha sido escalada para ser uma das personagens principais da próxima novela das nove na Globo. A atração está sendo escrita por Glória Perez e vai assumir o lugar de “Pantanal”, em outubro. Mas, mesmo sem um anúncio oficial da emissora, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATERDRJ), se pronunciou sobre o assunto depois dos rumores terem se intensificado e muitos artistas questionarem a decisão.

Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou Hugo Gross, presidente do sindicato, em entrevista ao “Em OFF”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

A decisão vem porque Jade Picon não tem formação e experiência como atriz e, portanto, não teria registro profissional para atuar, o DRT. Caso a TV Globo não siga todos os trâmites necessários para ter a presença da influenciadora na novela, o SATED do Rio de Janeiro agirá de maneira que consiga barrar a participação da empresária na trama.

Leia mais sobre reality show:

+ Arthur Aguiar se pronuncia sobre polêmica envolvendo PA: “Não é o foco do momento”

+ “Ilha Record”: Mariana Rios anuncia que é a nova apresentadora do reality e comemora: “Um dos dias mais felizes da minha vida”

+ Jessilane chega na casa de Tiago Abravanel e se surpreende: “Meu Deus, muito chique, gente!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!