Chorou ao vivo! Ana Maria Braga tem reação inesperada ao falar de Louro José e emociona

Por: Laís | 04/07/22 - 17:32

Nesta segunda feira (4), durante a exibição do “Mais Você”, a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou ao relembrar a companhia do amigo Tom Veiga, responsável pelo primeiro boneco do Louro José. O ator faleceu em 2020, vítima de um AVC.

+ Veja mais notícias da TV

Após estrear em um novo horário, devido às mudanças na grade da Rede Globo, o “Mais Você” exibiu uma retrospectiva do programa e a loira pôde relembrar o seu dia mais difícil frente às telinhas, quando Ana apresentou a atração um dia após a morte de Tom. Em conversa com Louro Mané, filho do papagaio original, ela comentou sobre o assunto.

“Meu Lourinho, que na verdade vai ser para sempre, meu Louro… Quero dizer que você veio para alegrar nossa vida, quero muito agradecer por você ter feito sua inscrição para ser o Lourinho. Dizer que seu pai é insubstituível e cada vez que vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha, eu transfiro isso para essa sua imagem, seu carisma. Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente para eu te ver crescer, você aprender como seu pai aprendeu, todas as bobagens que eu sei”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela ainda agradeceu o apoio dos espectadores que a acompanham, especialmente agora, que a atração ganhou um novo horário.

“Tenho orgulho de saber que esse programa faz diferença na vida das pessoas, isso carrega as baterias, não só as minhas, e de toda a nossa equipe. A gente mata um leão por dia aqui e dá asas a imaginação pensando no que você querem. Queremos aprender com vocês, que são os que importam, no horário que for”, disse. Confira o momento:

Ana Maria Braga revela segredos inéditos de seu programa

Em entrevista à “Folha de S. Paulo“, Ana Maria Braga deu detalhes inéditos sobre os bastidores do programa “Mais Você” e surpreendeu os internautas que não sabiam como as comidas da atração culinária eram escolhidas e preparadas.

Segundo o jornal, as receitas são preparadas por uma equipe culinária do programa, que possui uma cozinha instalada num contêiner localizado no estacionamento da TV Globo em São Paulo. A cada 15 dias, Ana comparece ao local para experimentar os pratos que vão ser ensinados ao vivo.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Demitido! Após “piada” chocante, Léo Lins é mandado embora do SBT: “Legal o Teleton”

+ “Ilha Record”: Entenda a dinâmica do reality show e conheça os participantes

+ Com dores e machucada, Ana Furtado solta o verbo após ser eliminada da Dança dos Famosos

BOMBOU: LUMENA entra em PLATAFORMA ADULTA e é ATACADA na INTERNET