Ana Maria Braga inicia o ano fazendo desabafo durante o ‘Mais Você’

Ana Maria Braga inicia o ano fazendo desabafo durante o ‘Mais Você’ - Metropolitana FM

Nesta terça-feira (03), Ana Maria Braga decidiu fazer um desabafo durante o ”Mais Você”. A apresentadora fez uma reflexão sobre o último ano e falou sobre metas para 2023.

+ Marcos Mion fala sobre o ‘Piores do Ano’ e dispara: “Só pra não perder os amigos”

“Para começar o nosso ano, faça todos os como um girassol e busque sempre a direção da luz, pois é exatamente isso que a gente vai buscar nesta terça-feira, 03 de janeiro, nosso primeiro encontro de 2023”, iniciou ela.

Ana Maria continuou falando sobre a perda de Pelé: “Pois é, esse é nosso primeiro bom dia aqui. Ontem, o ‘Mais Você’ abriu espaço para as transmissões do velório do Rei Pelé, que partiu na última quinta-feira e o enterro será logo mais”.

“Pensando bem, esse fim de ano pareceu que todos nós estávamos em uma espécie de montanha-russa. Foi um turbilhão das mais diferentes emoções, desde a mais profunda tristeza até a maior alegria. A gente riu, chorou, muitas vezes as duas coisas ao mesmo tempo. A emoção é minha, é sua, é de todos. Nesse final de ano as emoções ficaram à flor da pele. Por conta de todas essas emoções dessa última semana, eu só posso imaginar o que esse ano promete”, completou ela.

Ana Maria Braga conta história inédita que viveu com Pelé: “Marcou um momento de muita dificuldade”

A apresentadora revelou que ela e o atleta se conheceram durante um período conturbado de sua vida. Aos 20 anos, ela acabou sofrendo um acidente de carro e ficou internada cerca de quatro meses em Santos, no litoral paulista, onde Pelé jogava. O Rei, que era amigo de uma prima de Ana Maria resolveu ajudá-la, fazendo uma visita ao hospital onde ela estava.

“Eu o conheci em Santos, ainda, por isso que ele me atendeu. Eu tive um acidente em Santos de carro, quando eu tinha 20 e poucos anos, e fui parar na Santa Casa de Santos. E fiquei quatro meses lá, esmaguei o fígado, tanto que o meu fígado hoje é bem maior, porque é o único órgão que cresce no organismo. E eu tinha uma pessoa, era a minha prima, que conhecia o Pelé, porque fazia a faculdade de Educação Física com ele lá. E ela falou: ‘vou passar lá no hospital’, porque eu fiquei quatro meses hospitalizada, e ele foi junto com ela. Ele era muito amigo dela”, iniciou Ana.

Veja mais notícias da televisão: 

+ Paola Carosella irá apresentar programa que mistura entrevista e culinária no GNT

+ O Urso: Conheça a série de comédia dramática aclamada pela crítica

+ Justiça: Globoplay irá lançar segunda temporada da série que fez sucesso em 2016