Maíra Cardi fala sobre o cancelamento do documentário de Arthur Aguiar: “A gente não disse ‘não’”

Por: Marcela Rampini | 01/05/22 - 20:39

Arthur Aguiar foi o campeão do “BBB 22”, que chegou ao fim na última terça-feira (26) e desde então vem conquistando diversas oportunidades para alavancar seu trabalho. Mas, a pouco surgiu uma possível polêmica de que a Rede Globo teria cancelado o documentário com o ator e Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

A coach explicou para os seguidores que eles ainda não conseguiram responder e nem fechar um acordo com a produção do Globoplay. “Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não disse ‘sim’ para alguma coisa“, explicou Maíra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

“Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito ‘sim’ e simplesmente também não foi dito ‘não’. […] Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas… Hoje é o primeiro dia que ele tá podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas pra gente fazer, milhões de pessoas pra gente responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa só hoje!”, afirmou a ex-BBB defendendo o marido.

Luana Piovani comemora volta de Scooby a Portugal e debocha: “Começar o modo férias!”

Parece que Luana Piovani vai conseguir ter um pouco de sossego! Na manhã deste domingo (01), a atriz compartilhou uma sequência de vídeos em seus Stories do Instagram contando que irá entrar no modo férias após Pedro Scooby voltar para Portugal. Vale lembrar que o surfista ficou em confinamento por três meses no BBB 22.

“Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias. Mamãe vai fazer um pitstop [parada]”, disse Luana.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

“Papai chegando, e mamãe volta a ter férias, é isso. Eu estava com uns planos já organizados, mas acho que eu vou só viajar agora, não tenho planos para depois. Será que vai estrear a minha peça? Será que Deus tirou uma coisa da minha mão e colocando outra”, finalizou a atriz.

Jessi sofre ataques racistas por torcida de Arthur e ameaça: “Jurídico está sendo acionado!”

Após expor a sua verdade e “criticar” a vitória de Arthur Aguiar no programa especial “Dia 101” do BBB 22, Jessilane postou uma sequência de vídeos em seus Stories do Instagram, contando que passou a sofrer uma série de ataques racistas por parte da torcida do campeão do reality.

“Estou tranquila com aquilo que eu falei porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expressar a minha opinião. Mas eu recebi mensagem dos meus ‘adms’ dizendo que, além dos comentários ofensivos, eu estou recebendo ataques racistas e discurso de ódio. Nosso jurídico está sendo acionado porque aí já passa a ser crime”, começou Jessi. Confira o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Leia mais sobre BBB 22:

+ Pela primeira vez, Paulo André se pronuncia sobre ter perdido sua Bolsa de Atleta

+ Reencontro de milhões! Boninho curte noitada com ex-participantes do BBB 22

+ Laís Caldas se derrete para Gustavo Marsengo no instagram: “Foi amor desde a primeira vista”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!