Lula ou Bolsonaro? Tiago Leifert quebra silêncio sobre política e faz revelação inesperada

Por: Laís | 03/06/22 - 15:01

Em entrevista podcast “Cara a Tapa”, o apresentador Tiago Leifert foi questionado sobre suas opiniões políticas e quebrou o silêncio sobre seu possível voto nas eleições de 2022.

+ Veja mais notícias de Tiago Leifert

Durante o bate papo, o jornalista Rica Perrone, propôs um desafio para o apresentador e perguntou o que faria caso apontassem uma arma para a cabeça dele e pedissem para escolher entre um dos dois candidatos. Na ocasião, Leifert garantiu que não tomaria partido de nenhum dos lados.

“Pode atirar, não dá nenhum dos dois. Não sei, está muito cedo! [Bolsonaro] foi muito mal e [Lula] não dá mais. [Lula] fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem para algumas pessoas, mas eu não consigo fazer o malabarismo mental necessário para esquecer de tudo o que aconteceu nos últimos anos”, explicou. Confira o trecho:

Tiago Leifert sai em defesa de Anitta

Após a cantora Anitta ser acusada de ter ignorado uma figurante que se machucou durante a gravação de uma publicidade, o apresentador Tiago Leifert se pronunciou sobre o ocorrido e saiu em defesa da artista pop.

Na ocasião, ele desmentiu os rumores e garantiu que Anitta não chegou atrasada como a notícia foi contada, nem debochou da figurante e tampouco reclamou da situação.

“Eu me incomodei com a forma, como a notícia foi contada, porque eu estava lá, eu vi, estava do lado”, disse.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Fátima Bernardes se incomoda com assunto ao vivo e descarta elogio de famoso: “Vou seguir”

+ Bicho na comida? Veja as receitas que deram errado no programa Mais Você

+ Brunna Gonçalves sobre o “Big Brother Brasil 22”: “Fui sabotada”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!