Luana Piovani aproveita Paredão do BBB 22, detona Pedro Scooby e web reage: “Tocou na ferida!”

Por: Camilla Tochetto | 15/03/22 - 15:11

Luana Piovani não perde tempo mesmo! Foi só Pedro Scooby cair no paredão da semana no BBB 22, que os internautas já foram cobrar o posicionamento da loira. Vale lembrar que o surfista disputa a berlinda com Vyni e Gustavo, o resultado da eliminação ocorre na noite desta terça-feira (15).

+ Veja tudo que está acontecendo no BBB 22

Em resposta para um seguidor, Luana garantiu que quer que o surfista permaneça na casa mais vigiada do Brasil. “Estou torcendo, mas aqui em casa, entre corte de cabelo, aula de skate, aula de canto, lanche, supermercado, personal, banho”, disse ela, sem perder a chance de alfinetar Scooby.

Ex-BBBs se reencontram em evento e deixam rivalidade de lado

Parece que já estão matando as saudades! Rolou um reencontro daqueles de ex-BBBs do BBB22 na noite desta segunda-feira (14). Larissa TomásiaBárbara HeckTiago Abravanel e Rodrigo Mussi posaram juntinhos em um evento importantíssimo que rolou em São Paulo.

O encontro foi o lançamento da nova linha de roupas da influenciadora Gkay. O quarteto de ex-participantes posou aproveitando a noitada, mostrando que não existe nenhuma rivalidade entre eles após o Big Brother Brasil.

LEIA MAIS SOBRE BBB 22:

+ Pedro Scooby diz que não sentirá saudades do ‘BBB 22’ e choca participantes: “É a realidade”

+ Arthur acusa Laís de dar show no ao vivo do BBB 22: “Você se transforma”

+ Mãe de Lucas Bissoli explica “vida de privilégios” do brother fora do BBB 22

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!