Karol e Brenda batem boca e quase parte para agressão física: “Dou na sua cara. Sua escr*ta”

Por: Marcela Rampini | 24/05/22 - 07:53

As discussões entre os participantes do “Power Couple” não dão trégua. Brenda Paixão e Karol continuam discutindo desde a dinâmica do “Quebra-Power” que aconteceu no último domingo (22). Durante a discussão, Brenda disse que foi empurrada pela sua rival no jogo e quis saber o motivo pelo qual foi chamada de falsa.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Você me empurrou lá embaixo e agora eu quero saber por que que eu sou falsa!”, declarou Brenda já bastante irritada. “Lá fora eu te porro, dou na sua cara. Sua escr*ta“, afrontou Karol. “Você quebra a minha cara lá fora. Então você tenha coragem de falar o que eu sou aqui dentro“, continuou Brenda Paixão.

Você é falsa, fingida, artista. Eu já falei isso pra ela, ela é fingida, VTzeira, vira mulher!“, disparou Karol que não tem poupado esforços para a briga. A loira ainda disse que as atitudes de Brenda mostravam quem ela realmente é. “Limpa a boquinha, tá espumando“, alfinetou a mulher de Mussunzinho.

Casal do Power Couple Brasil é flagrado fazendo barraco em boate do Rio de Janeiro

Não é novidade que o casal Brenda e Matheus, que estão atualmente confinados no reality show ‘Power Couple Brasil’, gostam de uma briguinha. Os dois são conhecidos por arranjar encrenca com os participantes e foram protagonistas de um barraco, entre eles mesmo, na porta de uma famosa boate no Rio de Janeiro.

No mês de novembro do ano passado, os internautas publicaram uma sequência de vídeos mostrando o barranco entre os dois, em frente a boate Vitrinni Louge Bar. Os registros não demoraram muito para viralizar nas redes sociais, principalmente pelo fato dos dois se mostrarem bem unidos na internet.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Ex-participante do ‘No Limite’ revela segredo da Globo e conta detalhes do processo seletivo

+ Prova das Mulheres promete agitar a noite no Power Couple Brasil; Entenda a dinâmica

+ Após atitude racista, homem se desculpa no “Mais Você” e desabafa: “Fui agressor”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!